segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Eu quero a Morte do "Prefeito Usurpador" de Macapá: Clécio Luis, Agora Amigos!

- Primeiro: Eu quero Pedir ao Meu Povo para que Voces "Destruam Completamente" Cada Pessoa que Fez Parte da "Militância de Clécio Luis" Imediatamente e Hoje e Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros e Meu Brasil! ************************************************************************************** - Eu Procurei no Google agora e não encontrei quantos votos Clécio Luis, Obteve neste Segundo Turno destas Eleições de 2016 aqui em Macapá. Entretanto cada Voto que ele recebeu não foi na Pessoa dele, foi na Pessoa do Saymon e da Seita Maligna dos Templários é que Estas Pessoas de Macapá Votaram. - Porque Eu e o Brasil já Temos a Certeza absoluta de que o Saymon Trabalha para Dar Tudo o que é do Brasil para os Templarios, e tambem para as pessoas que são as Escolhidas e Protegidas Por eles, como o Juiz Sergio Moro o Senador Randolf Rodrigues de Macapá, Por Exemplo. Então quem Votou Nele estava e está Consciente de que estavam Entregando todas as Riquezas de Macapá como os Minérios e o Ouro e o Manganês do Amapá e de Macapá, Para o Saymon e para seus Templarios e "Frutos Podres". Logo quem Votou nele merece ouvir esta Frase Hoje e Sempre: A Culpa é Sua! - Contudo eu Creio que estas Pessoas que Votaram em Clécio Luis, São uma Minoria insignificante Hoje e Sempre. Logo o Saymon Usurpou tambem a Prefeitura de Macapá, Com Muita Tranquilidade! *********************************************************************************** - Contudo o que mais Dói em Mim é que Voces Brasileiros; Cidadãos e Governo estão Deixando o Saymon e esta "Raça Inferior" Dele que é Covarde, Violenta, Cheia de Ódio, e Perigosa e que agora é Tambem Usurpadora, "Ferirem a Democracia Do Brasil Constantemente", e tambem voces Deixam Eles Tomarem do Brasil Todas as Suas Riquezas e Dá-las para os Templarios e Para Quem é do Interesse Deles! ******************************************************************* - Agora Provavelmente o Clécio e o Saymon Vão Recolher para Eles e para os Templarios os Minérios e o Ferro e o Ouro e que é uma Riqueza de Macapá. Mas eu Peço que Voces Não Deixem que eles Façam este Ato de Usurpação de Riquezas nunca, Por Favor! - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - E Eu Peço que Voces Chamem o Clécio pelo Seguinte Nome: "Clécio Saymon Luis", Hoje e Sempre, Amigos! *************************************************************************** - Assim o Saymon e Sua Raça Inferior como o Promotor Moisés e Randolf Rodrigeus Inverteram os Votos em Benefício de Clécio Luis. - Eu Creio que a Maioria da População Votou no Senhor Gilvam Borges, Logo Noventa Por Cento deve ter Votado em Gilvam Borges, mas o Saymon e sua Equipe que Têm as Mãos Cheias de Sangue, Roubaram os Votos de Gilvam e os Entregaram á Clécio Luiz Injustamente e Covardemente! - Porque eu não Acredito que A Maioria dos Eleitores iria votar em Clécio quando todos Sabem que o Clécio Luis Trabalha para o Saymon que tem o "Dom Da Destruição" e que só Governa para os Templarios! - Assim o Saymon, Randolf Rodrigues e o Promotor Moisés de Macapá e outros da equipe deles Usurparam a Prefeitura de Macapá, da Mesma Forma Como Usurparam a Prefeitura de São Paulo e Colocaram João Dória JR, no Poder á Força Ferindo muito a Democracia do Brasil! ************************************************************************ - Assim Eu quero pedir para que Voces "Destruam Completamente" as "Obras deste Prefeito Usurpador Clécio Luis" de Macapá, A Partir de Hoje Dia 30/10/16 até o "Ultimo Dia" do "Mandato Usurpador" Dele, Amigos! Mas Destruam As Obras de Clécio de uma Forma que o Cidadão de Macapá não Seja Destruído nunca, Meu Povo e Amigos! - Eu quero Destruir as Obras de Clécio Luis porque ele Trabalha para o Saymon que Tem o "Dom Da Destruição"! Aliás o Clécio é Muito Parecido com o Saymon Fisicamente e ele tambem Fala com a Mesma Voz do Saymon Psicopata e Carrasco e que tem as Mãos Cheias de Sangue. - Mas tenham Cuidado para não Ferir o Cidadão de Macapá Nunca, Então Destruam as Obras de Clécio Sem Atingir o Cidadão de Macapá Nunca, Por Favor! ************************************************************************ - E para Concluir a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Prefeito Usurpador" Clécio Luis, de Macapá Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Se Eles Colocarem um Outro Sósia no Lugar dele, então Matem o Sósia Dele, tambem Imediatamente, Amigos! - OBS>: Eu Falo em Matar Imediatamente Porque Deus Governa desta Forma Tambem. Assim Deus Mata a Pessoa que Praticou o Mal e Deus Costuma Matar tambem toda a Familia da Pessoa que Praticou o Mal! O Fato é que este "Sistema de Pena de Morte dado Por Deus" é o Melhor de Todos e Funciona com Excelência, há Milênios"! **************************************************************************************** - Eu ainda Estou Ferida porque o Saymon Feriu a "Democracia do Brasil" "Usurpando a Prefeitura de São Paulo", E Eu Não Pude ainda Pedir a Morte Imediata de João Dória JR, mas eu quero Pedir a Morte De Clécio Luiz Como Forma de Limpara a Minha Honra Imediatamente, Amigos e Meu Povo e Meu Brasil! ***************************************************************************** - Assim: Matem o Prefeito Usurpador Clécio Luis de Macapá, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: