segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Minha Amada Senadora Ana Amélia, E Meu Presidente: François Hollande, Eu quero que Voces Sequestrem a "Filha do Saymon Com a Anitta" e a Levem para a Minha "Cidade Secreta", Agora, Por Favor!

- Minha Amada Senadora Ana Amélia, E Meu Presidente: François Hollande, Eu quero que Voces Sequestrem a "Filha do Saymon Com a Anitta" e a Levem para a Minha "Cidade Secreta", Agora, Por Favor! **************************************************************************** - Minha Amada Senadora Ana Amélia mélia, E Meu Presidente: François Hollande, Eu quero que Voces Sequestrem a Filha do Saymon Com a Anitta e a Levem para a Minha Cidade Secreta, Agora, Por Favor! - OBS: Eu Coloquei a Outra Foto da Anitta para mostrar á todos, que a Anitta está me Tratando como um Cachorro. E este Cachorro dela de Nome Olavo tambem é Meu Minha Senadora. - E eu quero lembrá-los á Voce e ao Governo do Brasil que Todo o Dinheiro da Anitta e Todos os Bens Materiais da Anitta São Meus Hoje e Para Sempre. Logo cada Centavo de Real do Brasil, de Dollar e de Euro em que a Anitta Ganhar, já Deve Ser Reservado, para Mim, Imediatamente, Por Favor, Minha Amada Senadora Ana Amelia. - E Em Especial a Anitta Deve Morrer na "Pobreza Miserável", e na Miséria e Completamente Sem Dinheiro Para Sempre. E Eu quero que Voces Tirem Tambem Toda a Saude da Anitta Imediatamente. Logo Coloquem uma Doença na Anitta para que Ela Fique Sem Condições de Trabalhar até o Dia em que Eu Puder Dar uns tapas na Cara desta Anitta e tambem Que Ela Seja Doente para Sempre. - E eu quero tambem que Voces Tirem toda a Beleza da Anitta Hoje e Para Sempre. Porque o Saymon está Destruindo a Minha Beleza e Eu estou Ficando Careca, Logo eu tenho o Direito de Destruir a Beleza da Anitta Imediatamente, Minha Senadora! ************************************************************************************* - Esta Menina Maldita que é Filha do Saymon com a Cantora Anitta (Larissa Maciel do Rio De Janeiro: @anitta e @euanitta) - é uma das Frutas Podres do Saymon. - E o Saymon tem o "Dom Da Destruição", e Tambem Ele só Gera o que é Podre, Logo tudo o que vem do Saymon é Podre e assim passa á ser Digno de Ser Completamente Destruído Imediatamente, Minha Senadora Ana Amélia, E Meu Presidente: François Hollande! ********************************************************************* - E Se Esta Menina Saiu do Pênis do Saymon, Eu tenho o Direito de Ficar Com Ela Somente para Mim, Minha Senadora Ana Amélia, E Meu Presidente: François Hollande! *************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Levem esta "Menina Maldita", Viva e Saudável, para a Minha Cidade Secreta, para que Eu e o Meu Povo, Possamos Torturá-la na Nossa Frente até a Morte desta "Menina Podre", Minha Amada Senadora Ana Amélia, E Meu Presidente: François Hollande! ************************************************************************************* - Assim, Esta "Menina Maldita" não terá "Uma Vida Normal Nunca Mais" e Até o Dia em que Eu Puder Vê-la e "Dar uns Tapas na Cara Dela", Eu quero que Ela Seja Bastante Maltratada e Agredida, até o Dia em que Eu Puder Vê-la! ********************************************************** - Eu Confio Muito em Voce, Minha Senadora Ana Amélia, E Meu Presidente: François Hollande, e no "Governo do Brasil", que me Ama Hoje e Sempre! - Desde Já Muito Obrigado! - Amo Voces Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: