segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Matem esta "Menina Da Cantora Anitta", Agora, Amigos!

- Matem esta "Menina Da Cantora Anitta", Agora, Amigos! ********************************************************************** - A Anitta Colocou este Vídeo no Instagram Dela: @euanitta para me Agredir! - E Eu não Sei quem é esta Menina que Chora no Vídeo e que tambem abre a Perna Esquerda e que Encosta a Perninha com a Mão Esquerda na Parede ao "Extremo" e Absurdamente Aberta para o alto e para cima com muita tranquilidade, do Lado Esquerdo e na Parede há um Tecido de Bolinha Azul e depois ela tira a Mão e a Perninha Esquerda da Parede. E Fala com Alguem. - E uma Mulher diz que Foi Filhaaaaa. **************************************************************** - Eu não Sei se esta Menina é Filha da Anitta (Larissa Maciel do Rio De Janeiro) Com o Saymon, Mas quem quer que Seja esta Menina, Eu peço que Voces Matem esta Criança da Bruxaria do Mal Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - OBS.: 31/10/16 ás 13:20 - Eu quero que Voces Sequestrem esta Menina que é Filha do Saymon com a Cantora Anitta Agora, Imediatamente! - Esta Menina é uma Fruta Podre que saiu da Vagina Suja e Cheia de Sangue da Cantora Anitta! Portanto eu peço que voces Sequestrem esta Menina para que eu a leve para a Minha Cidade Secreta para Então Torturar ela Até a Morte Amigos e Meus Governantes, do Brasil e Do Mundo!

Nenhum comentário: