segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Minha Senadora Ana Amélia e Meu Presidente Michel Temer, Eu Peço que Voces "Façam A Cantora Wanessa Camargo", Ficar Cega Imediatamente, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amélia e Meu Presidente Michel Temer, Eu Peço que Voces "Façam A Cantora Wanessa Camargo", Ficar Cega Imediatamente, Por Favor! **************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior: Abaixo - Ceguem a "Cantora Wanessa Camargo", Agora, Amigos! *********************************************************************** - Primeiro: No Sabado na Rede Globo no Programa Estrelas com a Angélica a Wanessa me Agrediu Intensamente. - E já no Domingo , ela Me Agrediu Muito na Record no Programa do Rodrigo Faro. ************************************************************************* - E a Mãe dela a Zilú não é Muito Bonita e nem é Lida e é até um Pouco Feia, assim a Wanessa Nasceu muito Parecida com a Mãe. Só que a Vanessa já é mais Bonita, Contudo ela está Fazendo Plasticas e Já Fez Varias Plasticas Para Ficar Mais Bonita e para não se Parecer mais com a mãe nunca mais. O Fato é que a Wanessa está Copiando o Rosto de Uma Outra Mulher para ficar Bonita, mas ela já Fez tanta Plastica no Rosto que já Está começando á Ficar Feia. - Por Exemplo a Liliane Roriz de Brasilia está Copiando o Rosto de Angelina Jolie em todo o Proprio Rosto, Assim a Wanessa está copiando uma outra Mulher! ************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Ela está com um "Olhar de Bruxaria" que é Constante e que Nunca Sai dos Olhos Dela; E que Permanece nos Olhos dela o tempo todo. - E este "Olhar de Bruxaria" que é Constante, Dela me Fere Demais! ******************************************************************************** - Assim Eu não Sei Exatamente o que é esta Wanessa Camargo está Tentando Fazer Contra a Minha Pessoa e Contra a Minha Vida e Contra o Meu Corpo, Logo Eu quero Pedir para que Voces Façam a Wanessa Camargo Ficar Completamente Cega Hoje e Para Sempre, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - OBS: Eu não Sei o que é que Tem neste "Olhar de Bruxaria" que é Constante, Mas o que Eu sei é que Para Mim é tambem um "Olhar Mortal" e que me Prejudica e que Me Perturba Intensamente, Amigos, Portanto para "A Minha Propria Segurança eu peço que Voces Façam a Wanessa Camargo Ficar Completamente Cega, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da Wanessa Camargo e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Da Wanessa Camargo Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Da Wanessa Camargo e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior: Acima ****************************************************************************** - - Minha Senadora Ana Amélia e Meu Presidente Michel Temer, Eu Peço que Voces "Façam A Cantora Wanessa Camargo", Ficar Cega Imediatamente, Por Favor! - Eu não Sei o que é o Significado deste "Olhar Mortal" e tambem deste "Olhar De Bruxaria" e tambem "Olhar Perigoso" e tambem este: "Olhar Que Ri na Minha Cara Com Muita Alegria Por Poder Me Agredir intensamente e tambem com Muito Cinismo e Desfaçatez" Ao Mesmo Tempo" , O fato Minha Amada Senadora Ana Amélia, é que Este Olhar De Bruxaria" é Verdadeiramente Muito Perigoso, Para Mim Hoje e Sempre! ******************************************************************** - Logo Eu peço que Voces Façam a "Wanessa Camargo" Ficar Completamente Cega Imediatamente para Limpar a Minha Honra por ela Ter Aceitado me Destruir Intensamente e tambem para a Minha Propria Segurança, Por Favor, Minha Amada Senadora Ana Amélia! - Assim para Concluir desde já Muito Obrigada, Minha Senadora! - Amo Voces Hoje e Sempre! Abraços!

Nenhum comentário: