domingo, 20 de novembro de 2016

Amigos, Destruam Completamente os Donos e Funcionários da Panificadora Nossa Senhora da Conceição de Macapá, Agora!

- Amigos, Destruam Completamente os Donos e Funcionários da Panificadora Nossa Senhora da Conseição de Macapá, Amigos! ********************************************************************************** - Endereço Deles: Avenida Leopoldo Machado exatamente na esquina com a Rua Primeiro de Maio no Bairro: Trem - Macapá **************************************************************************************** - Primeiro: Há Alguns dias atras eles quase me Mataram de tanta Dor de Cabeça ao Colocar no meu Corpo Homens de Bonés Pontiagudos e que têm Fortes e grandes Doenças de Dor De Cabeça. - E eles Colocaram no Meu Corpo Tambem Homens de Bonés Pontiagudos, e que não eram de Macapá Nunca, Eles Vinham de Outras Cidades Somente para me Agredir Intensamente e tambem para Aparecer na Televisao e no meu Reality Show da Rede Record me Agredindo Muito. ****************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E nos Ultimo Dois Dias eles Colocaram Motoqueiros que são Homens Bastante Perigosos e com Espíritos bem Demoníacos e em Especial Totalmente Sem Inteligência para Virem Me Agredir Instensamente. Inclusive me Parece que foi um Motoqueiro De lá é quem Tentou Me Matar De tanto Passar Mal Aqui Dentro deste Lan House Aonde Eu Estou Agora! ************************************************************************************** - Então Eu quero que Voces Destruam Completamente esta Panificadora e Cada um Dos Funcionários deles Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dos Donos e Funcionários da Panificadora Nossa Senhora da Conceição e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: