domingo, 20 de novembro de 2016

Amigos, Destruam Completamente a Pastora Dalva e o Pastor: Luiz Rigonato @luizrigonato da Igreja Videira, Agora, Por Favor!

- Amigos, Destruam Completamente a Pastora Dalva e o Pastor: Luiz Rigonato @luizrigonato da Igreja Videira, Agora, Por Favor! *************************************************************************************** - OBS.: Todos os Bens Materais Deles, e Todo o Dinheiro deles seja em Real do Brasil e Seja em Dollar e em Euro, São Meus Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros e Meus Governantes, e Protetores! *********************************************************************** - Primeiro: Se Voces Puderem Matar o Pastor Rigonato, Imediatamente para Mim é o Ideal, Amigos e Amigos Justiceiros! Porque este Pastor que é Esposo da Pastora Dalva que era a Minha Pastora de Crianças, na Videira do Bueno, sempre Foi Bruto e Estúpido Comigo, Mesmo antes de O Saymon Começar á Destruir a Minha Vida. E ele nunca Gostou de Mim, e Sempre Fazia QUESTÃO de Me Mostrar que ele não Gostava de Mim de Jeito Nenhum. E isso aconteceu em 2004 e em 2005 quando era da Rede da Pastora Dalva. ************************************************************************************* - Assim a Minha Prioridade é a Morte do Pastor: Luiz Rigonato, Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************************* - E a Pastora Dalva Eu quero que Ela Seja Estuprada, imediatamente, Mas Eu quero que ela Seja tão Bem Estuprada que Ela nunca mais, Possa fazer Sexo Novamente. ******************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu quero pedir em Especial que voces Deem um Jeito De Fazer Com que a Pastora Dalva Nunca mais Faça Sexo Novamente, Sendo Estuprada ou Não, Eu quero que Voces Criem No Corpo dela e na Vida dele um "Fato Determinante", que a Impeça de Fazer Sexo Hoje e para Sempre. Logo esta é uma Ordem Muito Especial Minha Por Favor, Amigos e Amigos justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ******************************************************************************* - E em Especial Eu quero que Voces Tirem Toda a Força dos Pênis do Dois ou Três Filhos dela e dele, eu não me Lembro o Nome dele, um que era Gordinho, mas este me Feria Muito Tambem, e eu não sei se ele ainda é Adolescente, mas o que quer que ele seja eu quero a Derrota Completa Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - E não me deixam lembrar o nome dele agora. ********************************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente os Filhos deles Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - E é claro o "Banho de Ovos Novos" e com Bastante Ovos Novos na Pastora Dalva, e Neles Imediatamente Amigos. E se Voces Puderem Amarrar o Pastor Rigonato Nu em Publico e dar o "Banho de Ovos Novos" nele eu vou Ver que o Senhor Limpou a Minha Honra, Porque este Homem sempre Foi Muito Bruto Comigo, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Assim Eu Peço tambem que Voces Joguem "Ovos Novos" Neles Hoje e para Sempre e Tambem até o Final das Vidas deles Aonde quer que Eles Forem e inclusive quando eles saírem do Brasil e forem para Outros Países, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Da Pastora Dalva e do Pastor Rigonato e de Cada um Dos Filhos Deles" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular De Cada Um Deles, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Um comentário:

Danielle disse...

Vc é completamente doente, que o Senhor Jesus tenha misericórdia dessa sua alma demoníaca!