domingo, 20 de novembro de 2016

Placa: N E K 6092 Macapá - AP - Cobalt Ouro - Matem este Motorista que me Recusou o Café da Manhã Hoje Dia 20/11/16 em Macapá Agora, Amigos!

- Placa: N E K 6092 Macapá - AP - Cobalt Ouro - Matem este Motorista que me Recusou o Café da Manhã Hoje Dia 20/11/16 em Macapá Agora, Amigos! ******************************************************************************************** - Conforme Eu Já Disse Hoje Dia 20/11/16 Foi Muito Difícil para Mim tomar Café aqui em Macapá. Logo Eu quero que Voces Destruam Completamente cada Um das Pessoas que Aceitaram me Agredir neste Café da Manhã Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - E eu pedi o Café da Manhã para ele no Semáforo que é bem em Frente á Panificadora Emporio do Pão, e ele me Recusou com muita Desfaçatez, Logo Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E a Café Completo - Panificadora e Confeitaria - Foi a Primeira á me Agredir hoje, assim eles me Recusaram o Café e eu tive que ir para outra Panificadora e que é esta Emporio do Pão. - E Um Homem que se Dizia Dono desta Café Completo - tambem entrou lá e disse que já estava Azarado porque Havia Acabado de Bater o Carro e me Culpando porque um Outro Dia ele já Havia me Expulsado de lá após me dar um Pão Ruim. - E um Funcionario Dele saiu de lá de dentro e veio me Agredir fazendo Sinal da Cruz como Quem afiram que eu Desse Azar Para Ele, assim Eu quero que Voces Matem este Funcionário desta Café Completo Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E assim Eles me Obrigaram á ir Tomar Café nesta Outra Panificadora Emporio do Pão Porque lá Tinha uma Moto Parada na Frente da Panificadora, assim me parece que o Homem que me Entregou o Pão Francês Alem de Trabalhar nesta Panificadora é tambem um Motoqueiro, Logo eu quero que Voces Matem este Homem imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: