domingo, 20 de novembro de 2016

Placa N E L 1431 Macapá AP - Moto Vermelha - Ele Levantou as 5:30 deste Domingo Dia 20/11/16 para Me Fotografar Defecando, então Ceguem este Motoqueiro, Agora, Amigos!

- Placa N E L 1431 Macapá AP - Moto Vermelha - Ele Levantou as 5:30 deste Domingo Dia 20/11/16 para Me Fotografar Defecando, então Ceguem este Motoqueiro, Agora, Amigos! ******************************************************************************************** - Ontem no Sabado Eu Me levantei um Pouco Mais tarde, e este Motoqueiro quando eu estava defecando, deve ter me Fotografado. ************************************************************************************** - E Hoje Domingo eu me Levantei Bem Mais Cedo para Defecar já Para Evitar que ele Saísse de Dentro da Casa dele e Me Visse Defecando e assim pudesse me Fotografar enquanto eu estava Defecando Novamente. ********************************************************************************* - Contudo, mesmo me levantano mais Cedo ele saiu do Portão dele tambem mais cedo e ele deve Ter me Fotografado Defecando sim, Porque ele Tirou a Moto de Dentro do Alpendre Bem Devagar e Saiu e Voltou Bem á Vontade. - E ele Saiu na Moto, mas Voltou muito Rapidamente, e assim ele voltou em Menos de Cinco Minutos Com Certeza. Assim Eu ainda não havia Nem Acabado de Defecar e ele já estava de Volta para a Casa dele. ***************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - O Fato é que Hoje Dia 20/11/16 é Domingo e ele não Deveria ter Se Levantado Mais cedo para me Ver Defecado Nunca. **************************************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero que Voces façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos. Para que Ele Nunca mais Veja Ninguem Defecar Novamente Amigos e Amigos justiceiros! **************************************************************************************** - Depois Matem ele em Um Acidente de Trânsito Violento Amigos. ****************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS: Este Motoqueiro não pode Ficar Impune Nunca Amigos. Eu quero que Ele e Toda a Familia Dele Sejam Completamente Destruídos Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************* - E eu já Havia Dormido neste mesmo Local Por duas Vezes e isto nunca havia Acontecido Portanto eu quero que Voces "Proíbam Ele de se Levantar" e de Sair Exatamente na Hora em que Eu estou Defecando e ou me levantando. Porque eu Vou Ter que Voltar á dormir Lá, porque até agora lá tem Sido Menos Sofredor para mim Dormir Lá, Porque em Todos os Outros Locais, eu Acordo sempre passando Muito Mal e tambem sou Muito Agredida a Noite Toda. *************************************************************************** - - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro que "Me Viu Defecando" e que "Deve Ter me Fotografado enquanto Eu Defecava" aqui em Macapá" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: