domingo, 20 de novembro de 2016

Placa G I I 1530 São Paulo - SP - Moto Kawasaki Ninja Verde - Aqui Em Macapá Ele Quase Passou a Moto em Cima de Mim, Matem ele Agora Amigos!

- Placa G I I 1530 São Paulo - SP - Moto Kawasaki Ninja Verde - Aqui Em Macapá Ele Quase Passou a Moto em Cima de Mim, Matem ele Agora Amigos! *********************************************************************************** - Primeiro: Agora o "Barulho Diferenciado" destas Mortos Diferentes e Grandes, têm me Perturbado, Muito! E ele fez muito Barulho com esta Moto, por um Bom Tempo no Semáforo parado na Faixa de Pedestres. - Depois ele Veio e Lentamente Jogou a Moto em Cima de Mim quando eu Atravessei a Rua Bem Devagar, mas mesmo assim ele Tentou Passar a Moto em Cima de Mim, e não era para me matar ele ia era me Deixar Aleijada, porque a Moto estava em Baixa Velocidade. - Contudo não Havia motivo para ele jogar a Moto em Cima de Mim. ******************************************************************************* - Assim eu fui atras dele para anotar a Placa, e ele parou bem perto e entrou em uma Loja de Motos e que tem junto um Salão de Beleza para Mulheres que é da mesma Empresa. - Nome da Loja de Motos: Black Race - Motos 1 - Em Macapá - E Atras de uma Igreja Azul e Branco e que é Simbolo de Macapá com uma Torre e fica atras desta Praça da Igreja. E tem como titulo tambem a Frase na Faxada e na Camiseta do Motoqueiro: Preparação e Customização. - Loja do Salão Feminino: Black White ************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Matem estes Motoqueiro Imediatamente Amigos. Mas tem que Matar ele em um Acidente de Moto Violento imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - E Eu quero que Voces Destruam Completamente Cada uma das Mulheres que Trabalham neste Salão de Beleza que é Bem ao Lado, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Assim, Amarrem este Motoqueiro Demônio Nu em Publico (Ou não Nu) e Deem Um "Banho de Ovos Novos" Nele e com Bastante Ovos Novos, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo. E Tambem joguem Ovos Novos Nele Hoje e Para Sempre e tambem até o Dia da Morte Dele, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - E Conforme eu já Disse aqui no meu Blog Neutro: Eu quero que Voces Destruam Completamente Cada uma Das Pessoas que são Da Familia deste Motoqueiro. Assim Façam aquele Desenho de Uma Pequena Moto e Coloquem nas Pessoas das Familias deste Motoqueiros para que Todos Saibam que é Gente que um Dia Me Feriu Intensamente e que Tem que Ser Destruído Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Este é o meu Texto de Vingança contra os Motoqueiros meu Brasil: - - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele e das Mulheres deste Salão de Beleza, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: