domingo, 20 de novembro de 2016

Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Presidente Michel Temer, e Meu Presidente: François Hollande , Todos os Bens Materiais da Pastora Dalva e do Pastor Rigonato da Videira, São Meus, Hoje e Para Sempre!

- Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Presidente Michel Temer, e Meu Presidente: François Hollande, Todos os Bens Materiais da Pastora Dalva e do Pastor Rigonato da Videira, São Meus, Hoje e Para Sempre! ************************************************************************************************* - Eu Sofro Muito há Dez Anos e a Pastora Dalva nunca veio Amenizar o meu Sofrimento. **************************************************************************************** - E antes de este Governo do Mal Começar na Minha Vida, o Marido Dela o Pastor Rigonato, já me Odiava Intensamente, e eu nunca soube o Motivo deste Ódio do Pastor Rigonato Por Mim, porque nem Me Relacionar Com ele Eu nunca me Relacionei. O Fato é que Quando eu Era Lider de Crianças na Rede da Pastora Dalva, Ele sempre Fez Questão de me Mostrar que Ele me Odiava Muito, E ele era então Sempre Muito, mas Muito Bruto e Estúpido Comigo o Tempo Todo. E até para me Cumprimentar ele Tinha Muito Dificuldade, porque ele parecia me Odiar Mais do que o Normal das Pessoas em Geral. *********************************************************************************** - Assim Eu quero que Todos Os Bens da Pastora Dalva e do Pastor Luiz Rigonato da Igreja Videira de Goiania (Eu Creio ainda serem de Goiania), e Dos Filhos deles são meus Hoje e Para Sempre! *********************************************************************************** - Logo Todo o Dinheiro Vivo Deles, em Real do Brasil é Meu Hoje e Sempre. E se Eles Tiverem Dinheiro em Dólar e Em Euro tambem é Somente Meu Hoje e Sempre. - E os Bens Materiais Deles Como Imóveis e Veículos são Todos Meus Hoje e Sempre, Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Presidente Michel Temer, e Meu Presidente: François Hollande e Meus Governantes e Amigos do Brasil e do Mundo! ************************************************************************************ - E Lembrem-se Eles Ajudaram á Me Impedir de Abrir a Minha Igreja Pura que nasceu no Coração de Deus, de Nome Ministério Étrom - Uma Igreja de Ressurreição de Mortos. - E tambem me Jogaram nas Mãos de Ferro do Saymon Psicopata e Covarde e Maligno e Golpista e Usurpador e Destruidor, Sem Me Falar a Verdade em nenhum instante. ************************************************************************************ - E agora Eu quero Engravidar e Ser Mãe e Abrir a Minha Igreja e eles Continuam a Trabalhar em Desfesa da Minha Derrota e da Minha Morte, Logo Eu tenho o Direito de Obter Tudo o que é Deles para Mim, Meus Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Presidente Michel Temer, e Meu Presidente: François Hollande ,e Meus Governantes e Amigos do Brasil e do Mundo! ******************************************************************************** - Desde já Muito Obrigada! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: