domingo, 20 de novembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, eu quero te Pedir o "Fim do Exame da OAB" em Todo o Brasil imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, eu quero te Pedir o Fim do Exame da OBA em Todo o Brasil imediatamente, Por Favor! ***************************************************************************************** - Hoje uma Pessoa Citou esta Questão no Radio e Eu Adorei a Ideia. Assim Agora eu Peço que Voce e todas as Autoridades Responsáveis Trabalhem em Defesa desta Necessidade de Grande Valor para os Estudantes e Formandos e Acadêmicos dos Cursos de Direito em todo o Brasil! ************************************************************************************ - Eu me Formei em Administração de Empresas e nunca tive que Fazer uma Prova desta. Assim para mim esta "Prova da OAB", Para Mim é Desnecessaria e é tambem uma Forma de Punir os Acadêmicos de Direito. - E Ela é tambem Muito Injusta com os Advogados, que já Formaram e que Já Terminaram a Faculdade e ou a Universidade. ******************************************************************************************* - E em Varias Outras Profissões não há esta Prova, Logo eu penso que esta Prova é tambem Muito Injusta com Todos os Acadêmicos de Direito! ************************************************************************************* - Assim o Fim deste "Exame da OAB" em Todo o Brasil e ou desta "Prova da OAB" é Muito Importante para todos os Estudantes de Direito em Todo o Brasil! - E Eu Gostaria de Pedir tambem Agilidade, Assim Eu gostaria que isto Fosse Rapidamente Solucionado, Para Evitar que o "Governo do Mal" do Saymon e tambem que Grande Parte dos Juizes e Advogados do Brasil que Hoje são Templarios Dificultem esta Resolução, Por favor Meu Presidente Michel Temer! ******************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: