domingo, 20 de novembro de 2016

Placa: N E Z 4089 Macapá AP - Ford EcoSport: meio Prata e Antigo - Matem esta Corôa de uns 45 Anos que me Recusou o Café da Manhã Hoje Dia 20/11/16 Agora, Amigos!

- Placa: N E Z 4089 Macapá AP - Ford EcoSport: meio Prata e Antigo - Matem esta Corôa de uns 45 Anos que me Recusou o Café da Manhã Hoje Dia 20/11/16 Agora, Amigos! ************************************************************************************** - Hoje Domingo Dia 20/11/16 Aqui em Macapá Eu já Acordei com um Motoqueiro Tirando a Moto de dentro da Casa Dele e Assim me Vendo Defecar e que deve ter me Fotografado defecando. - Depois Eu Só consegui tomar Café uma Hora Depois e depois de muita Luta. *********************************************************************************** - E esta Corôa que já é Bem Madura e deve ter uns 45 anos de idade parou este Carro se Achando o Máximo e se Gabando de Aparecer na Televisão me Agredindo. Logo eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Dela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - E a Minha Prioridade é para que Voces Matem esta Mulher Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Corôa" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: