domingo, 13 de novembro de 2016

Destruam Completamente Toda a Igreja Videira no Brasil e no Mundo Agora, Amigos!

- Destruam Completamente Toda a Igreja Videira no Brasil e no Mundo Agora, Amigos! ******************************************************************* - A Partir de Agora eu sempre Vou Postar estes Posts Solicitando o Fim da Igreja Videira Amigos. **************************************************************** - E Lembrem-se A Igreja Videira não Confiou em Deus e Impediu a Minha Igreja Ministério Étrom, uma Igreja de Ressurreição de Mortos, de Nascer, Portanto a Videira, Merece Morrer imediatamente. *********************************************************************** - O Pastor Aluízio Acreditou ser Melhor Confiar no Saymon e Destruir a Minha Vida e assim Destruir Todo o Brasil, ao Invés de Acreditar em Mim e no "Meu Chamado" para Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom, uma Igreja de Ressurreição de Mortos! - E em Dez Anos Eles Nunca Fizeram Nada Por Mim Amigos!

Nenhum comentário: