domingo, 13 de novembro de 2016

Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Michel Temer, e Amigos Justiceiros: Eu quero a Morte de "Marina Pedroza", "A Filha da Pastora Marília", Imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Michel Temer, e Amigos Justiceiros: Eu quero a Morte de "Marina Pedroza", "A Filha da Pastora Marília", Imediatamente, Por Favor! *********************************************************************************** - Agora já Fazem Dez Anos de Sofrimento Intenso pelo Brasil e eu ainda não Ouvi uma Palavra Sobre a Verdade. Por Exemplo, Eu não sei quem é Esta Mulher de nome Marina, e que sempre Aparece na Minha Vida, para Me Destruir Constantemente. ***************************************************************************** - Assim ao Invés de Amenizar o meu Sofrimento e Vir me Contar a Verdade sobre os Significados deste "Governo do Mal" e desta Seita Maligna do Saymon e me Dizer por Exemplo quem é esta Marina, a Pastora Marilia aceitou Colocar a Propria Filha dela para fazer esta Afronta á Minha Vida. Então Eu passo á Ter o Direito de Ver a Marina Pedroza Morrer Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros e meus Amados Presidentes. ********************************************************************************** - Mas até que a Marina Pedroza Morra, Eu quero que Voces Destruam Completamente o Utero Dela, para que ela Nunca possa Engravidar e Ser Mãe hoje e para Sempre. E se ela Já Tiver Filho então matem estes Bebês malditos Imediatamente. *************************************************************************** - E é Claro Destruam Completamente toda a Vida de Rainha da Marina Pedroza Imediatamente, Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Michel Temer, e Amigos Justiceiros! - A Partir de Hoje assim como a Filha de Marconi Perillo a Ana Luisa e ou a Aninha que tambem tem Vida de Rainha, será Pobre e Miserável Hoje e para Sempre. E Marina Pedrosa, Deve tambem passar á Ser Cheia de Doenças e Enfermidades Graves que Tirem Toda a Saude dela Hoje e para Sempre: Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Michel Temer, e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da "Marina Pedrosa" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Michel Temer, e Amigos Justiceiros: Eu quero a Morte de "Marina Pedroza", "A Filha da Pastora Marília", Imediatamente, Por Favor!

Nenhum comentário: