domingo, 13 de novembro de 2016

Minha Senadora Ana Amélia Eu Peço A Sua Proteção e a Proteção do Governo do Brasil, Hoje e Sempre Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amélia Eu Peço A Sua Proteção e a Proteção do Governo do Brasil, Hoje e Sempre Por Favor! ********************************************************************** - Eu Confio Muito em Voce "Minha Amada Senadora" e tambem Confio Muito No "Governo do Brasil"! - Eu sei que eu Tenho o Senhor Jesus, "Mas Quem Precisa Sou Eu"! - Logo Eu Preciso de Voce Minha Senadora! - Assim Eu Preciso do Governo o Brasil, para me Defender Hoje e Sempre, por Favor, Minha Amada Senadora Ana Amelia! ********************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Minha Senadora. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: