domingo, 13 de novembro de 2016

Meu Presidente Barack Obama e Presidente Francoise Hollande, e Amigos Justiceiros, é Preciso Tirar Donald Trump da Presidência dos EUA imediatamente!

- Meu Presidente Barack Obama e Presidente Francoise Hollande, e Amigos Justiceiros, é Preciso Tirar Donald Trump da Presidência dos EUA imediatamente! *************************************************************************** - Esta Familia Falsa que o Saymon e este "Governo do Mal" Pregam não Podem Evoluir e se Multiplicar Pelo Mundo Nunca. Este "Menino Estuprador" e o Pai dele que o Ajudou á Me Estuprar e que Logo tambem é um Estuprador, não Pode continuar com Poder Pelo Mundo. ************************************************************************** - E é Óbvio esta "Raça Inferior" do Saymon e que é tambem uma Raça De Gente "Totalmente Sem Inteligência" e que é tambem uma "Raça Maldita" dos Templarios não Podem Continuar á se Multiplicar Pelo Mundo. Porque eles são tambem Deploráveis além de Malignos, Destruidores, Violentos e Perigosos. ************************************************************************* - Então Antes da Posse de Trump eu quero que Voces Declarem o Impeachment de Donald Trump Nos EUA Imediatamente Por Favor, meu Presidente: Francoise Hollande, e Amigos Justiceiros, do Brasil e do Mundo e dos EUA Principalmente! ***************************************************************************** - Agora é Hora de o "Sol da Justiça" Voltar á Brilhar para que nós Possamos Levar Luz á todo o Tipo de Escuridão de Destruição Causados pelo Saymon e Por Toda a raça Inferior dele no Brasil e no Mundo Todo! ************************************************************************** - Agora a Verdade Vai Prevalecer Sobre a Mentira do Saymon no Brasil e no Mundo, Para Sempre! - O Saymon Levantou um País Contra a Minha Vida, mas Eu Vou Levantar o Mundo Contra ele e Contra Toda a "Raça Inferior" que ele Criou no Brasil e No Mundo! - O Saymon Levantou um País Contra a Minha Vida, Mas eu Vou Levantar o Mundo Contra O Saymon! ************************************************************************************* - Meu Presidente Barack Obama e Presidente Francoise Hollande, e Amigos Justiceiros, é Preciso Tirar Donald Trump da Presidência dos EUA imediatamente!

Nenhum comentário: