domingo, 13 de novembro de 2016

O Mal vem Dos Maus!

- O Mal vem Dos Maus! ************************************************************* - Esta Frase está em Primeira Samuel 24: 13 *********************************************************** - Assim se Voces Já Sabem que o Saymon é Mal então é preciso tirar ele do Poder Imediatamente, para que Eu seja Livre e Possa Ser Mãe Rapidamente e tambem para que o Brasil Volte á Evoluir Rapidamente, por favor! ***************************************************************************** - Então Eu quero que Voces Todos do "Meu Brasil Amado", Memorizem esta Frase Como um versículo Biblico e Em Especial Façam ela Ser Intrínseca ao Saymon Hoje e Sempre. - Porque Eu quero Escrever na Biografia do Saymon que Ele é um Homem Mal e Muito Mal. Portanto ele é Perigoso para o Brasil e para o Mundo! **************************************************************************** - Assim quando o Saymon entrar em um Local eu quero que as Pessoas Liguem esta Frase á ele e digam: O Mal Entrou aqui Agora, Porque o Mal vem dos Maus. - Logo esta Frase agora vai Fazer Parte da Rotina e da Vida do Saymon Hoje e para Sempre, Amigos do Meu Brasil e do Mundo!

Nenhum comentário: