domingo, 13 de novembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Se a PM De Macapá me Abordar, Todo o Estado do Amapá e Macapá, Sofrerão Graves Consequências Hoje e Para Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer, Se a PM De Macapá me Abordar, Todo o Estado do Amapá e Macapá, Sofrerão Graves Consequências Hoje e Para Sempre! ********************************************************************************** - Meu Presidente, Eu Morei no Rio de Janeiro, Mais de Trinta Dias e a PM do Rio de Janeiro, Nunca Veio me Abordar. E a PM do Rio Tambem só me Agredia no que era Normal, e de Longe. Assim Resumindo a PM Do Rio de Janeiro Foi Sabia e Inteligente e Teve Amor á Propria Vida por Evitar me Abordar no Rio. **************************************************************************************** - E Já aqui No Estado do Amapá Eu Morei Mais de Uma Semana em Oiapoque, e a PM de Oiapoque nunca Veio Fazer Abordagem Nenhuma Comigo. E além de não Me Abordar a PM de Oiapoque me Agredia Somente de Longe e Discretamente. ************************************************************************** - Contudo aqui em Macapá no Dia em que Eu Fui Votar e ou Justificar o meu Voto a PM de Macapá me Impediu de Justificar o meu Voto Dentro de Uma Escola, Por Causa de Um Negro Demônio Gigantesco e de um Menino de Macapá. - E Depois estes Mesmos PMs Me Agrediram Com Sexo e ainda me Bateram sentada na Cadeira da Escola aonde eu Deveria Justificar o meu Voto e depois me "Expulsaram Com Muita Violência e Agressividade, para Fora da Escola em Poucos Minutos. ******************************************************************************* - Assim Eu Vou Pedir á Rede Record para que passe Novamente e ou Mande este Vídeo para Voce e Sua Equipe para que Voce Veja quantos crimes estes PMs de Macapá Cometeram Contra a Minha Vida. *********************************************************************** - E quando eu Estava Em Oiapoque Eu pedi á Todos os que Governam a Minha Vida para que esta Abordagem em que Eu Sou Abordada Violentamente, como Se Eu "Fosse uma Criminosa Super Perigosa". Fosse Tirada da Minha Vida hoje e para Sempre! ************************************************************************* - E Pasmem, Aqui em Macapá Além de Ameaçar a me Abordar com A PM, eles estão Tambem Ameaçando me Prender. Sim eles estão Dizendo com Muita Audácia que eu Vou Ser Presa, e ou que Vou para a Prisão. Mas eu Não Aceito e Presa Nunca mais Porque Eles já me Prenderam uma vez em Goiania Amigos! ************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATEÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu Faço Este Pedido Novamente: Tirem a Abordagem Policial com PMs da Minha Vida Hoje e para Sempre. - Então Eu Peço: Parem de me Abordar Com PMs, com Policiais Militares Hoje e para Sempre, Por Favor! - E Um fato que é Doloroso é que Agora nesta Abordagem Policial além de me Bater e de Me Agredir Fisicamente, De Varias Formas dentro desta Abordagem Policial, os Policiais Militares, Me Agridem Com Sexo o Tempo todo e assim junto com a Ajuda da pessoa que Fica no Meu Corpo, eles Me Obrigam á ficar Olhando para os Pênis dos Policiais Militares e isso me Fere Demais, Meus Presidentes e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATEÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - O Fato é que Agora depois de Dez Anos de Sofrimento Intenso Pelo Brasil este "Governo do Mal" Colocou tambem "O que Eu Chamo de Bruxaria e Hipnotismo em Grande Quantidade Contra o Meu Corpo e Contra o Meu Espirito" e Com Frequência na Minha Rotina Diária. - Logo se Antes "Eu Tinha Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer", Meu Presidente, Hoje Eu Tenho "Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer" Instantaneamente e sem Ter Tempo de Pedir Socorro , Por causa desta Bruxaria e Hipnotismo que as "Meninas Bruxas" Fazem Comigo e tambem deste "Olhar Mortal" das Meninas Bruxas Contra os Meus Olhos e Meu Corpo, e tambem Destas "Pessoas ao Meu Redor" que agora Vivem Fazendo "Bruxaria e Hipnotismo Maligno" contra o Meu Corpo Com Frequência. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATEÇÃO ******************************************************************************************* - E Agora Macapá esta me Impedindo de Viajar e de Comprar a Minha Passagem mais Barata e esá Me Mantendo Trancada dentro de Macapá a Força , assim ontem eu fui para Santana, mas tive que Voltar Rapidamente. ****************************************************************************** - Só que Agora, Macapá Está Prometendo me Abordar com a PM , com a Policia Militar aqui em Macapá. E hoje Dia 13/11/16 Quando eu Fui Tomar Café da Manhã na Panificadora uma PM, uma Policial Militar Mulher entrou dentro da Panificadora Junto Comigo e uma Mulher Com Cara de quem Havia Acabado de Fazer Sexo e Bastante Sexo e que até Parecia nem Ter Tomado Banho e que estava Junto com o Taxista que Pagou o meu Café, Piscou os Olhos e Assim ajudou esta PM mulher á Me Agredir Bastante. ********************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voce Fale Com estas Pessoas de Macapá para que Voces Proíbam esta Abordagem com a Policia Militar Contra a Minha Vida Hoje e Para Sempre, Por Favor meu Presidente Michel Temer! ********************************************************************************* - Meu Presidente Michel Temer, Se a PM De Macapá me Abordar, Todo o Estado do Amapá, Sofrerá Graves Consequências Hoje e Para Sempre! - Mas Se Esta Abordagem Policial Acontecer Comigo, então Eu Peço que Voce e Sua Equipe de Governo e Todo o Governo do Brasil, Façam com que Macapá e todo o Estado do Amapá, Sofram Graves Consequências Hoje e para Sempre, Por Favor, Meu Presidente e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Em No Distrito de Mariana em MG, Aonde as Pessoas eram Todas Contra A Minha Vida, O Meu Deus Puniu Duramente, Cada um Dos Moradores de Mariana Destruindo-os Completamente. E assim Hoje eu Olho para o Céu e Agradeço á Deus, Porque Ele Limpou a Minha Honra E Destruiu Completamente Todo o Distrito de Mariana, para Sempre, Meu Presidente. ***************************************************************************************** - Portanto para Concluir Eu quero dizer que Eu Confio no "Governo Do Brasil" , e sei que Voce e o "Governo do Brasil" não Vão deixar o Brasil Me Matar, Meu Presidente! *********************************************************************** - Então Faça Macapá Não Realizar Abordagem Policial Comigo De Forma Alguma, Meu Presidente. ******************************************************************** - Desde já Muito Obrigada! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: