domingo, 13 de novembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Amigos Justiceiros Eu quero que Voces Destruam Completamente o Casamento da Pastora Marília com o Pastor Naor Imediatamente, Por Favor, Amigos!

- Meu Presidente Michel Temer e Amigos Justiceiros Eu quero que Voces Destruam Completamente o Casamento da Pastora Marília com o Pastor Naor Imediatamente, Por Favor, Amigos! ************************************************************************************ - Quando O Pastor Naor Traiu a Pastora Marília e ia Se Casar com a Amante dele que tambem era da Videira, Eu Entreguei a Palavra Para ela e disse que Deus Tinha Um Outro Marido Excelente para Ela, mas ela Ignorou á Minha Palavra Dentre Outras as quais ela Havia Recebido de Outros Profetas e Comprou o Pastor Naor Usando para Comprá-lo Com Muito Dinheiro o Pastor Aluizio. ******************************************************************************** - E o Pastor Naor já iria se casar novamente, mas o Pastor Naor e Marilia e familia Se Mudaram para Outro País Aonde Havia Muita Neve, para que Naor Pudesse Então Esquecer a Amante Dele. - OBS.: Eu Preciso Dizer que a Amante era uma Moça Muito Legal e a qual eu a quero Bem, Porque Deus Entregou o Pastor Naor para ela. **************************************************************************** - Assim Como a pastora Marília Ganhou uma Captiva Porque Ela Me Pediu Pessoalmente Através do Pensamento e Eu Usei O Poder que a Vida Me Deu para dar este Carro á ela, mas mesmo assim ela Nunca Fez Nada Por Mim que Eu Visse e que Amenizasse o Meu Sofrimento, Agora eu Tenho o Direito de Tirar Tudo o que é da Pastora Marilia e dar para quem Eu e O meu Povo Quisermos. - E Eu ganhei o Robô Asimo da Honda e ela está usando ao Bel Prazer o meu Robô Asimo, mas nunca me Deixou nem ao Menos vê-lo lá Dentro da Videira. - E Poucas Pessoas no Mundo Conseguem ter Dentro de Casa um Robô Asimo, assim Ela Merece ser Completamente Destruída hoje e para Sempre! ******************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer e Amigos Justiceiros Eu quero que Voces Tirem Todos os Bens Materiais da Pastora Marília e Deem Para quem Voces Desejarem Por Favor! ************************************************************************ - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces Meu Presidente e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da Pastora Marília e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dea Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: