domingo, 13 de novembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande e Amigos Justiceiros, Ceguem o Felipinho e Matem o Felipe Massa, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande e Amigos Justiceiros, Ceguem o Felipinho e Matem o Felipe Massa, Agora, Por Favor! ************************************************************************************************* - Ceguem o Felipinho e Matem o Felipe Massa, Agora, Amigos! **************************************************************************** - Quando Eu Estava Morando em São Paulo desta ultima Vez o Felipinho e o Pai o Felipe Massa me Estupraram Varias Vezes. Mas só hoje Dia 13/11/16 aqui em Macapá é que me Contaram e me Deram Esta Certeza. - Só que o Felipe Massa me Fez esta "Traição", Logo eu não Aceito mais Traiçao na Minha Vida. *********************************************************************** - Assim Eu já não Posso mais Apoiar o Felipe Massa na Fórmula 1 - Até porque A Minha Amada Equipe já havia me feito mudar o Apoio das Minhas Empresas, para um Joven de 18 Anos e que é Francês! ***************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu quero Entender Porque Este "Governo Do Mal", Me Obrigam á ser Amiga e Muito Amiga de quem Sempre Destrói a Minha Vida. Por exemplo Durante Seis Anos eu Fui Super Amiga da Êx-Presidente Cassada Dilma Rousseff. Tambem da Rede Bandeirantes que Me Destrói Intensamente, Eu Sempre Fui Super Amiga Deles. - Logo Eu estou Muito Indignada com o Fato de eu ter que Ser Super Amiga e de Ter que Gostar de quem Destrói a minha Vida. E que Audácia é esta Meu Brasil? Quanta Audácia , Já chega, Basta! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO **************************************************************************** - E ser Amigo e até Amar quem é Seu Inimigo e te Destrói é Inaceitável para todos os tipos de Pessoas no Mundo todo! ********************************************************************************** - Assim Hoje, Estes Ultimos Dias Por Causa da Band, Eu Decidi não Ser mais Amiga da Rede Bandeirantes e declarar eles como Meus Inimigos para Sempre, Para Evitar que eu Seja Amiga de quem Destrói a Minha Vida o tempo Todo. ************************************************************************* - Assim Eu Peço que Voces Me Ajudem á não ser Mais Amiga de quem me destrói Nunca mais, Por Favor! *********************************************************************************** - Logo eu quero que Voces façam o Filho de Felipe Massa: O Felipinho Ficar Completamente Cego Imediatamente, Amigos. ******************************************************************************** - E o Felipe Massa Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente. Porque se o Pai Ajuda o Filho e ou "Menino Estuprador" á Me Estuprar então o Pai tambem é um Estuprador, Amigos. ******************************************************************************** - E Hoje Dia 13/11/16 Acontece o Grande Prêmio do Brasil em São Paulo em Interlagos, então Eu quero que Voces façam o Felipe Massa que Vai se Aposentar da Formula 1 Se Despedir da Fórmula 1 Sendo Humilhado e Agredido. Porque ele é do Povo do Saymon e que é do Povo da Deusa do Mal dos Templarios. Então Agora é Hora do Felipe Massa Sofrer a Derrota Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do Felipinho e do Pai Dele o Felipe Massa e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: