sábado, 14 de janeiro de 2017

Brasileiro manda recado para ministro do STF Teori Zavascki!

- Brasileiro manda recado para ministro do STF Teori Zavascki! ****************************************************************************** - Este Homem Roubou todo o Meu Discurso que era Direcionado para Teori Zavascki. *************************************************************************************** - Ele Cita a Idade de Sessenta Anos de Teori Zavaski e o "Tempo" de Vida que Ele já não Tem Mais Porque Eu é quem pensei e falei isto para Teori na Minha Mente. ******************************************************************************* - Assim a Cadeira Sagrada na qual Teori está Sentado tambem é Ideia Minha. - E a Bandeira do Brasil tambem é Ideia Minha. *************************************************************************** - E Praticamente Todo este Discurso Deste Homem Foi Tirado da Minha Mente. ***************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem este Homem Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! **************************************************************** - O Nome Dele é Leudo Costa e deve ser de Porto Alegre. ************************************************************************* - E Este Vídeo não foi Colocado no Youtube há 9 Meses Atras Nunca, porque Eu Fiz este Discurso na Minha Mente Agora no Final do Ano de 2016 para 2017. ********************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem este Homem Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: