sábado, 14 de janeiro de 2017

Eu Quero que Voces "Destruam Completamente" "O Pastor Marcelo Almeida" e Sua Esposa Walneide da Igreja Videira na Florida, EUA, Agora, Amigos! |

- Eu Quero que Voces "Destruam Completamente" "O Pastor Marcelo Almeida" e Sua Esposa Walneide da Igreja Videira na Florida, EUA, Agora, Amigos! ******************************************************************************************************* - Twitter Dele Amigos: Pr. Marcelo Almeida @prmarcelovinha ***************************************************************** - Primeiro: Antes de O Saymon Destruir a Minha Vida Eu não Sei Porque Motivo mas assim como o Pastor Naor Era comigo, ele tambem era sempre Bruto e Estúpido e até Agressivo Comigo. E eu não Tinha Intimidade com ele, mas como eu era Aluna do Seminário para Formação de Pastores da Videira já há Quase Dois Anos, então ele já Me Conhecia de Alguma Forma. - Mas eu Nunca Entendi porque ele era Sempre Bruto Comigo o Tempo Todo. ************************************************************************* - Depois que o Saymon veio me Ferir, então Ele Me Agrediu Muito em Um Culto na Videira do Setor Bueno na Avenida T-03 em Goiania. *************************************************************************************** - ATENÇÃO: Este Homem é tão Egoísta quanto o Saymon Maldito. E ele assim como este Maldito Saymon Quer Ser Tratado como um Rei Poderoso e como uma Super Celebridade o Tempo Todo. Assim Como o Saymon Faz, este Pastor Marcelo Almeida tambem quer que voce se Ajoelhe para Ele, como se Ele Fosse um Super Deus e Voce é Só uma Formiga inútil. **************************************************************************************** - E eu percebi este "Ego Super Alto para Ser Celebridade" deste Pastor Marcelo Almeida, Logo na Primeira Pregação em que eu Vi Com Ele. - E só que Ele Assim Como o Saymon Maldito consegue Criar uma "Proteção ao Redor dele" aonde ele aparenta ser um "Amor de Pessoa" e consegue Cativar Rapidamente as Pessoas, Só que por Tras desta Pessoa Amável está uma "Pessoa que Quer Ser uma Super Celebridade o Tempo Todo"! ****************************************************************************** - Assim o Pastor Marcelo Almeida tambem Pensa que é Deus, Só que Ele esconde o "Egoísmo" e a Mania de Ser "Super Celebridade" de uma Forma Muito Perspicaz. - E o que é Perspicaz? - 1: Perspicácia é de uma forma bem ampla de “esperteza” ou a capacidade de pescar as coisas no ar e entender rapidamente o contexto de uma situação ou idéia ... - 2: Que tem agudeza de espírito; sagaz, inteligente. ***************************************************************************** - E a Mulher dele "A Pastora Walneide" tambem Já Me Conhecia de Alguma Forma, Só que ela tambem era Sempre Bruta e Estúpida Comigo e era muito Resistente comigo o Tempo Todo. Mas Eu nunca Perguntei Porque Eles já Me Conheciam e Nem Porque Ela e o Esposo, eram sempre Tão Agressivos Comigo! ******************************************************************************** - Assim A Minha Prioridade Maior é Para que Voces Matem este Pastor Marcelo e Sua Mulher Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas ao Matá-los Matem Ele Primeiro e alguns Dias Depois Matem esta Pastora Walneide Rapidamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Contudo, Eu quero que até o Dia das Mortes Deste Casal da Videira, Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Eles e Todos os Filhos Deles e Suas Familias Deles Todos os Dias das Vidas Deles e até o Dia das Mortes Deles Amigos. - Logo a Partir de Hoje Dia 14/01/17 a Vida Deles já Deixa De Ser uma Vida Normal para ser um Vida de Muitos Sofrimentos e tambem de muitas Derrotas Constantemente e 24 Horas Por Dia das Vidas deles Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Assim Eu Quero que Voces façam uma "Cicatriz Enorme no Rosto deste Pastor Marcelo Almeida" para que Todos Vejam que um Dia Ele me Agrediu Muito Amigos. E Lembrem-se esta Cicatriz não Pode Ser Corrigida Nunca Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - E esta Pastora Walneide eu quero que Voces Façam ela Perder a Beleza do Rosto dela Imediatamente, Assim Eu quero que Ela nunca Mais Tenha um Rosto Normal Amigos. Eu quero que Voces Façam ela se Olhar no Espelho e ter Medo do Proprio Rosto, Meus Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo. - Logo eu quero esta Walneide com um Rosto Completamente Deformado e Muito Feio e Tétrico, para que o Pastor Marcelo, Olhe para Ela e Sinta Nojo Dela Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do Pastor Marcelo Almeida e da Pastora Walneide e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

3 comentários:

Unknown disse...

com certeza fumou maconha molhada com leite de perereca

Anônimo disse...

Vc precisa de ajuda! Fazer um vídeo para expor o que há de errado
. até vai. Agora, repetidamente ficar falando pra matar fulano e cicrano. Vc realmente precisa se tratar.

antonio Garcia disse...


Meu Deus misericórdia. Quanto rancor na alma.Te aconselho meu amado,minha amada.Vai ler a palavra do Senhor, peça entendimento. Parece um partido político só destilando ódio.