sábado, 14 de janeiro de 2017

Eu Te Peço Perdão Meu Amado Rei Roberto Carlos!

- Eu Te Peço Perdão Meu Amado Rei Roberto Carlos! ************************************************************************* - Eu Disse que o Saymon que é o seu Sobrinho é Amaldiçoado. E Eu Disse tambem que o Saymon é Maldito. Contudo este é um Fato Verdadeiro e Voce Meu Amado Rei Roberto Carlos, Sabe que eu estou Falando a Verdade. ********************************************************************************* - Assim quando existe Maldição Familiar é Preciso que Toda a Familia se Converta á Jesus e Ore em Conjunto para a "Quebra de Maldição"! ************************************************************************* - Mas o Seu Sérgio, o Pai do Saymon Devia ter me Procurado e Conversado comigo abertamente, mas como ele nunca Veio Falar Comigo, Ele só Complicou ainda mais a Vida do Saymon Diante de Deus, meu Rei. - E o Aniversario do Saymon Ontem Dia 13/01/14 me Deixou muito Triste porque Ele agora é o Rei do Brasil, mas ele Governa o Brasil com as Mãos Cheias de Sangue Todos os Dias da Vida Dele, meu Amado Rei Roberto. **************************************************************************************** - Entretanto eu quero te Dizer que Eu Continuo á te Amar Muito. E quero Dizer que Quando Eu já Estiver Livre, Eu quero que Voce Venha Conhecer a "Minha Cidade Perfeita" Aonde Todas as Pessoas são Felizes para Sempre! ************************************************************************************ - Assim se o Aniversário do Saymon me Deixou Mais Triste e Ferida com o Brasil eu quero te Dizer que Voce e Sua Famila e o Dudu e a Esposa dele e tambem a Sua Neta a Laurinha, são Pessoas Muito Especiais para mim. E assim Voces são Pessoas as quais Eu Amo Muito. E eu Amo Voces Hoje e Sempre! ******************************************************************************* - Mas Eu Te Peço Perdão meu Amado Rei Roberto Carlos! **************************************************************************** - E Por Favor Dê um Grande Abraços no Dudu e na Esposa dele e na Laurinha Para Mim Por Favor! ***************************************************************************** - E eu sinto muita Falta de Ouvir suas Musicas Excelentes, Meu Rei. **************************************************************************** - E para Concluir Eu Tenho Vontade de que Voce Volte á Se Casar Novamente com a Minha Amada Myrian Rios, Contudo isto Cabe Somente á Voce. O Fato é que Eu Amo Voce Meu Rei Roberto, E quero Te Ver Feliz o Tempo Todo. ********************************************************************* -Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voce Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: