sábado, 14 de janeiro de 2017

Saiba quem é TEORI ZAVASCKI e o PT - GOLPE

- Esta Mulher é Joice Hasselmann e ela tambem fala com a Minha Voz e com as Minhas Palavras em Grande Parte deste Discurso Dela. ***************************************************************************** - Saiba quem é TEORI ZAVASCKI e o PT - GOLPE - Título deste Vídeo No Youtube. ************************************************************************* - E ela Ainda Usa as meu jeito de Falar com o Meu "Pois Bem", Varias Vezes! ******************************************************************** - Ela Tambem Tirou boa Parte deste Discurso da Minha Mente e do meu Pensamento. - Mas o que ela mais Fez foi Usar o meu Jeito de Falar e tambem usar o "Pois Bem", Que é Meu e que eu Sempre Uso para Mim! ************************************************************************* - Então Eu quero que Voces Destruam Completamente esta Mulher Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: