sábado, 14 de janeiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer Eu quero Colocar Agências Bancárias Dentro dos Shopping Centers do Brasil!

- Meu Presidente Michel Temer Eu quero Colocar Agências Bancárias Dentro dos Shopping Centers do Brasil! **************************************************************************** - Eu não Sei se é Viável, Mas Eu Creio que é Meu Presidente. - O Fato é que se agora Há Muitas Explosões de Caixas Eletrônicos e tambem de Agências Bancárias em Todo o Brasil, Logo eu Penso que Colocar Agências Bancárias e ou Bancos, Dentro dos Shopping seja Mais Seguro para Todas as partes Envolvidas, Meu Presidente. ************************************************************************************ - E eu quero Tambem Criar uma Sala de Televisão e ou De Espera, para que as Pessoas Possam Aguardar enquanto seus Amigos, Filhos e Parentes e etc, Fazem Compras no Shopping. - Mas Eu quero que sejam Três Televisões diferentes para que se possa ver Canais Diferentes, Por Favor, Meu Presidente. *********************************************************************************** - E Nesta Mesma Sala de Televisão Dentro dos Shopping Centers eu quero Colocar Tambem Espaços Para que os Clientes possam Carregar o Celular e Afins (Tablets, Notbook e outros) de Maneira Segura e Tranquila. ****************************************************************************************** - Assim Eu quero que seja uma Sala Muito Confortavel. ************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: