sábado, 14 de janeiro de 2017

Descubram aonde foi Parar o Discurso que Eu Fiz para Marconi Perillo, Agora Amigos!

- Descubram aonde foi Parar o Discurso que Eu Fiz para Marconi Perillo, Agora Amigos! ***************************************************************** - Quando eu Cheguei do Rio De Janeiro em Brasilia eu Falei com Meu Pai Marconi Perillo (Eu ainda Amava Ele). E Foi Um Discurso Bem Longo. Porque Quando eu Saí do Rio de Janeiro Eu estava Muito Decepcionada com o Governo do Brasil! ********************************************************************* - Assim Eu Falei com Marconi Perillo em Pensamento, mas Foi Um Discurso Bem longo e que não Saiu da Minha Mente. Eu Apenas Pensava, mas no Meu Pensamento Eu Falava e Conversava Abertamente com Marconi Perillo como se ele Estivesse Pressente e Conversando Comigo. ************************************************************************************* - Logo eu quero que Voces Descubra o que Foi que eles fizeram com este Discurso porque ele tinha um Conteúdo meu mas que é Muito Rico para os Brasileiros que Amam o Brasil. ******************************************************************************* - Assim Não Deixem que o Saymon e sua Raça Inferior Continuem á Roubar a Minha Essência e Meus Pensamentos Amigos! *************************************************************************** - E se Alguem o Colocou na Internete e o Divulgou eu quero que Voces Matem imediatamente esta Pessoa que o Publico Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: