sábado, 14 de janeiro de 2017

O Filme: Assassin's Creed é Excelente e Surpreendente e é Perfeito!

- O Filme: Assassin's Creed é Excelente e Surpreendente! ************************************************************************************************* - Primeiro: Eu quero Agradecer á Todas as Pessoas de Rio Branco, que Me Deixaram Ver este filme á Vontade e Tranquilamente. Eu Tive um pouco de Perturbação, mas foi Normal. - Assim: Muito Obrigada ao Pessoal de Rio Branco que me deixou ver este Filme no Cinema em Paz! ********************************************************************* - Já no Inicio do Filme eu Ouvi algo que eu quero Ouvir á Muitos Anos e que é esta Frase: Saymon Voce está Recebeu á Pena de Morte! - Eles me Falaram de uma Forma Simples e Discreta mas que me Deixou Muito Feliz. Assim o Nome do Saymon foi dito de Forma quase bem Discreta. Mas a Pena de morte é dada ao Personagem Principal do Filme, o Carl, Dentro dos Padrões do Filme, Contudo eu fiquei Feliz em Ouvir esta Verdade. ***************************************************************************************************** - O Título deste Filme é: Assassin's Creed - Contudo fora do Brasil este Tema não Soa Como aqui no Brasil que tem a Conotação de Assassinos Perigosos. Assim o Título deste Filme conforme eu pesquisei no Google, é Dito de Forma Ideal e correta. - Logo Assassin's Significa Assassinos, mas o Nome Creed significa Credo. E Credo Conforme A Tradição era na Antiguidade, Tem um Significado que é semelhante á uma Sociedade Organizada e Fechada e ou á uma Religião Específica. *********************************************************************************** - Mas ha uma Tradução que diz tambem que os Assassin's Creed são Pessoas que Foram Enviadas "Por Deus para Matar os Templarios especificamente"! ************************************************************************************************** - OBS: Eu quero Lembrar que Eu Respeito e Valorizo os Templarios Do Bem e da Verdade Hoje e Sempre, Meu Brasil e Mundo! ************************************************************************** - Assim este Filme tem o Lema Deles: - Onde outros homens cegamente seguem a verdade, lembre-se… Nada é verdade. Onde outros homens são limitados pela moralidade ou pela lei, lembre-se… Tudo é permitido. Trabalhamos na escuridão, para servir à luz. Somos assassinos. Nada é verdade, tudo é permitido. - Maquiável, Ezio, e o Credo dos assassinos **************************************************************************** - E Em Todo o Conjunto do Filme o que Prevalece é a Verdade. Assim De Forma muito Sabia e Inteligente, o Enredo do Filme mostra que os Templarios é quem estão Errados e que Eles é quem tem que Ser Destruídos. - E no Final Do Filme o Sacerdote deles que é um Ancião Templario Morre e Assim o Carl pega a Maçã do Enden de Volta para as mãos do Amor e do Bem e da Verdade. E ele mata o Idoso Ancião e Templario Maldito dentro do Salão dos Templarios em Londres. - E este Ancião Traiu a Propria Filha Dele que é uma Cientista Templaria para Ficar Com Toda a Gloria Para Ele e para os Anciãos Templarios. ********************************************************************************** - E no Filme os Templarios são Muito Ricos. E Eles têm Toda uma Tecnologia Moderna e Cara em Suas Mãos. ******************************************************************** - Assim O Filme Explica Muito bem que os Templarios querem Controlar as Mentes das Pessoas no Mundo Todo. E eles querem Tambem Controlar o Livre Arbítreo das Pessoas Constantemente, Só que sempre á Favor dos Proprios Templarios Malditos. ****************************************************************** - Mas no Final do Filme eles Perdem a "Mação do Eden" que Daria Poder á eles Para Controlar as Mentes das Pessoas para os Assassins Cred, Novamente! ************************************************************************** - O Filme é Excelente e é tambem Surpreendente! E Eu estou Apaixonada Por Este Filme até Agora, Este Filme para mim é Inesquecível! ********************************************************************** - Vá ao Cinema Ver o Filme! Vale a Pena! o Filme é Excelente!

Nenhum comentário: