sábado, 14 de janeiro de 2017

Um Abraço para a Minha Amada Myrian Rios! Feliz 2017! Saudades!

- Um Abraço para a Minha Amada Myrian Rios! Feliz 2017! Saudades! ******************************************************************* - Eu sinto sua Falta e Amo Voce Hoje e Sempre! - E Como estes "Pregos" "Que Ficam No Meu Corpo", Controlam Demais a Minha Mente e o Meu Pensamento, Eu Te peço para que Voce Venha até Mim de alguma Forma e Me Lembre de Falar com Voce seja Pelo Twitter e ou Pela Mídia, ou Pela Televisão e ou Pelo Jornal, Por Favor! ******************************************************************** - OBS: Eu Disse para o Meu Amado Rei Roberto Carlos que a Minha Vontade é que ele Volte á Se Casar com Voce Novamente, Contudo eu Disse isto sem Consultar Voce e sem Saber da Sua Vontade. E isto é Intimidade sua e Dele, Logo eu Te Peço Perdão! ****************************************************************************** - Assim para Concluir eu Estou Com Muita Saudades! - Feliz 2017! E eu quero que Voce Seja Feliz hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: