segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Ceguem esse "Motorista" Que me Deu Esta Moeda Amaldiçoada Agora Amigos!

- Ontem Domingo dia 09/08/15 eu estava Trabalhando aqui na M.Norte e este Homem "Motorista" me deu esta Moeda de Hum Real, toda Amaldiçoada. ********************************************************************************************* - O Demônio da M.Norte que era a Pessoa que estava no meu corpo estava me agredindo muito, e quando eles fazem isso comigo eu começo á conversar com os "Meus Amados Motoristas" para Evitar QUE QUEM ESTA NO MEU CORPO, ME OBRIGUE Á MALTRATAR MEUS MOTORISTAS E TAMBEM TENTE ME PREJUDICAR DE ALGUMA FORMA. ************************************************************************************* - ASSIM eu pedi meus Dois Reais a eles. E os Motorista e o Passageiros estavam vestidos com Camisetas de Seus Times de Futebol. E antes do Motorista me Dar a Moeda , eu perguntei áo Passageiro: CAM é o Atlético Mineiro? Ele ficou Rindo na Minha Cara, "super á Vontade no Banco do Carro," e não Me Respondeu Nada. ****************************************************************************************************** - E o Motorista me Disse Algumas Palavras (Eles não me Deixam me Lembrar Exatamente Como foi) que queriam dizer um Outro Significado. - Ele disse: Haaaaaa Voce quer Dois Reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Então tá, eu vou Te Dar. - E me Entregou as Moedas. Mas Quando eu Olhei para "Conferir o Valor" eu vi esta Moeda Amaldiçoada da Foto Acima. ********************************************************************************************** - Mas ele quiz me dizer outra "Questão" Com as "Poucas Palavras Dele" e com o Jeito dele. *************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Em outras palavras e de outra forma ele me disse o Seguinte: Háaa voce perguntou para ele o que Significa CAM. E voce está Feliz. Então eu vou dar Um Jeito de voce Ficar Muito Nervosa o Tempo Todo. E ainda vou te Obrigar a Ficar Sentindo Muita Raiva o Tempo todo. Eu Vou dar um jeito de voce sentir muita Raiva o Tempo todo, Agora! - Voce não pode ter Paz, voce não pode Se Sentir Feliz de Forma Alguma. ************************************************************************************************ - Sendo assim eu peço que voces Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e divulguem as Fotos dele na Internete. E depois, façam Ele ficar Completamente Cego para Sempre. - E Em Especial Tirem toda a Força do Pênis do Amigo dele, e façam ele ficar Mudo para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Mas Roubem o Carro dele e Roubem tambem os Veículos de Pessoas da Familia dele Para Sempre Amigos! *************************************************************************************************** - O Lobo me disse agora , que se alguem der uma Moeda destas para voces, Voces devem Orar quebrando a Maldição que está Colocada na Moeda, Amigos! ******************************************************************************** - Acima de Tudo façam fotos Nitidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: