segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Meu Governador Rodrigo Rollemberg é Preciso Retirar o Cobrador dos Ônibus de Brasilia Imediatamente, Por Favor!

- Em Goiania o Meu Governador Marconi Perillo, juntamente com as Empresas de Oniubs Modernizaram todo o Sistema e já Não existe Mais o "Cobrador de Onibus" dentro dos Onibus, Em toda a Cidade, que tem mais de Hum Mihão e Quatrocentos Mil Habitantes. ****************************************************************************************** - E aqui em Brasilia Sempre Acontecem Assaltos á Onibus o Ano Todo. Os Criminosos de Brasilia Rendem o Cobrador e Levam todo o Dinheiro que está Com Ele Dentro Do Onibus. - Eu Ouvi no Radio que Hoje este Crime tem Acontecido Repetidamente em Santa Maria. Mas este Crime aqui em Brasilia é Algo Comum e Faz parte da Rotina do Cidadão de Brasilia. ************************************************************************************************************** - Sendo assim eu quero Pedir á Minha Presidenta Dilma e áo Meu Governador Rodrigo Rollemberg de Brasilia para que Eles Falem com as Empresas de Oniubs de Brasilia, para que Eles Comecem Imediatamente á Modernizar todo o Sistema , para que o Cobrador Seja Retirado de Dentro do Onibus e assim tambem todo o Dinheiro que atrai os Criminosos, constantemente. ************************************************************************************* - Em Goiania além do Cartão foi Criado tambem o Sit Passe que é Mais Barato e pode ser Vendido Unitariamente. Isto é o Usuario do Transpote pode Comprar em Unidades , e na Quantia em que ele Desejar. ********************************************************************************************************* - Quem precisa de Onibus usa Onibus todos os Dias, o que é uma Grande vantagem para as Empresas de Transportes Coletivos, assim quanto mais Rapido ele For Atendido e Passar pela Catraca Mais Rapidamente, Melhor será tambem para todas a Empresa De Transpote Coletivo. ********************************************************************************** - E Em Especial eu quero pedir para que Voces Deem Outro Emprego para o "Cobrador do Ônibus"! Eu peço que voces Deem um Jeito de Dar Outro Emprego , com o Mesmo Salário e o Mesmo Tempo de Trabalho para todos os Cobradores dos Onibus. Porque Como a Empresa Modernizou o Sistema, ela Continua Sendo Responsavel por Cada Cobrador de Onibus, até que Ele já Esteja Empregado Novamente, Por Favor Meus Amdados Governantes! ******************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma! - Desde Já Muito Obrigado Meu Governador Rodrigo Rollemberg.

Nenhum comentário: