segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Minha Presidenta Dilma , Eu Peço que Voce faça a Menina "Ana Letícia" da M.Norte Ficar Rica por Favor!

- Minha Presidenta Dilma , Eu Peço que Voce faça a Menina "Ana Letícia" da M.Norte Ficar Rica por Favor! ******************************************************************************************** - Eu estava Carregando o Celular aqui na M.Norte e uma Menina e o Avõ Dela (Eu Creio , ou o Pai)! Conversaram comigo e foram muito Educados Comigo. - Assim eu ia fazer uma Foto da Menina "Ana Letícia" para guardar de lembrança para mim. Mas A Pessoa Que estava no Meu Corpo não me Deixou fazer a Foto dela de Jeito Nenhum! - Então eu fiz a foto da Placa a cima porque eu quero ajudar Financeiramente a "Menina Ana Letícia" e Toda a Familia dela, Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************************************ - Eu peço que Voce Minha Presidenta Dilma, e meus Pastores e Amigos da Igreja Videira, o Saymon e Meus Amigos do Brasil, Deem Dinheiro para a "Ana Leticia" para que ela Fique Rica. E em Especial façam Os Pais dela e toda a Fammilia dela, ficarem Ricos e com Muita Abundância de Riquezas Por Favor. ************************************************************************************************************ - Eu peço tambem que voces Ajudem a "Ana Letícia" em todo o Futuro dela. Eu quero que aos 15 Anos ela seja um Mulher muito Feliz e Abençoada. E assim que ela seja muito feliz em todo o Futuro dela, Por Favor, Mãe. - Se ela Gostar de Estudar eu quero que voces Facilitem toda a Vida Estudantil dela, até após a Faculdade. - E deem um Carro Zero á Escolha dela assim que ela já Puder Dirigir por Favor! ********************************************************************************** - E Peço em especial que toda a Familia dela possa Receber Riquezas e Ficar e Rica e ser Feliz com a Riqueza Hoje e Sempre! ******************************************************************************************************* - Assim como Voce Minha Presidenta Dilma , gosta de Fazer algumas "Pessoas Pobres ficarem Ricas", Eu tambem gosto muito de Fazer isso com as Pessoas que são Pobres, Mãe. *********************************************************************************************************** - Este Mundo em que eu vivo é um Mundo muito Cruel! Assim esta "Escravidão Maligna" este "Governo do Mal" e esta "A Grande Mentira" do Saymon me Obrigam á Praticar o Mal Constantemente! Entretanto eu faço isso contra a minha Vontade Mãe. Porque eu Gosto de Fazer o Bem Hoje e Sempre! - Então eu Gosto de Ajudar as Pessoas dando A Riqueza e Dando tambem Carros Zeros para as Pessoas Como forma Verdadeira e Significativa de Fazer o Bem Diante de Deus e Diante dos Homens Minha Presidenta Dilma! **************************************************************************************** - E Ontem Domingo Dia 09/08/15 Dia Dos Pais, O Governador Rodrigo Rollemberg junto com Minha Presidenta Dilma , Veio me Ver e Almoçar Comigo Aqui na M.Norte. E eu fique Super Feliz com Meu Governador Rodrigo Rollemberg e com a Dona Márcia a Esposa Dele. Amo Voces, Abraços! - E Ontem aqui na M.Norte a Minha Presidenta Dilma, disse que Ela Vai Trazer De Volta para Todo o Brasil as "Moedinhas de Hum Centavo" - E isso é Otimos para todo o País! *********************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma! - Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe! - Muito Obrigado áo Meu Pastor Aluizio e á Minha Igreja Videira de Goiania. Amo Voces. Saudades! - Muito Obrigado áos Meus Amigos Especiais - Os Meus Amigos Ricos do Brasil - Amo Voces . Abraços! - Amo Voce Mãe! Beijos!

Nenhum comentário: