segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Placa J J G 7756 Brasilia DF - Fíet Siena Vermelho Novo - Ceguem os Dois Olhos dela Agora Amigos!

- Placa J J G 7756 Brasilia DF - Fíet Siena Vermelho Novo - Ceguem os Dois Olhos dela Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Eu estava Trabalhando aqui na M.Norte Ontem Domingo dia 10/08/15 e Esta Mulher é Uma das Líderes que Ajudam as Pessoas a Me Agredirem. - Ela estava Piscando a Luz do Carro dela e assim ela vazia varios tipos de Sinais para que meus Motoristas não me Ajudassem. Mas um Sinal que ela fez tem me perturbado muito, amigos. - Ela mandava os Outros Motoristas fazerem aquele "Barulho Fino e Terrível" com os Carros deles e isso tem me Incomodado Muito Amigos. - Assim, eu peço que voces Façam ela ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: