segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Placa HCC 5706 Brasilia DF - Ceguem os Dois Olhos da Mulher do Dono deste Citroën Xsara Picasso Prata Agora Amigos!

- Placa HCC 5706 Brasilia DF - Ceguem os Dois Olhos da Mulher do Dono deste Citroën Xsara Picasso Prata Agora Amigos! - Eu fui Jantar num "Espetinho com Jantinha" aqui do M.Norte , mas este Casal me Recusou o Meu Jantar e ainda me Agrediu bastante. - Quando eu pedi ao Esposo dela, ele recusou e ela Disse a Pequena Fraze: "Como Sempre"! - Ouvir isso me Feriu muito amigos , porque é como se eu não tivesse como Sair desta "Escravidão Maligna" Meus Amigos. - Assim eu peço que voces Façam esta Mulher ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos. E eu não vou pedir mais Nada , para que voces Façam ela Ficar Cega Rapidamente Amigos. ********************************************************************************************* - E o pessoal deste Espetinho que fica na Avenida Principal da M.Norte Eu peço que voces Me Vinguem deles porque eles tambem me Recusaram me dar o Meu Jantar Amigos. ************************************************************************************************* - Placa JKM 2738 Brasilia DF - Jac Prata - Eu estava Trabalhando e este Homem Com Uma Pequena Tosse , fez Sinal para que o Outro Motorista não me Ajudasse. Roubem o Carro Dele e façam ele Ficar Sem Carteira de Motorista para Sempre Amigos. E deem um Jeito de Ele(a) Não Dirigir nenhum Veiculo nunca Mais Amigos. ***************************************************************************************** - J J L 7617 Brasilia DF - Moto Preta - (Pela Roupa dele eu creio , que este Motoqueiro é Segurança Amigos)! Eu estava Trabalhando e este Motoqueiro tambem fazia Sinal para que os Meus Motoristas não me Ajudassem. - Então eu peço que voces Matem esses Motoqueiro Imeidatamente e Limpem Minha Honra Amigos. ************************************************************************************************** - J F S 2882 Brasilia DF - Moto Vermelha - No Trabalho na Mesma Noite da Placa de Cima Dia do Meu Aniversario dia 07/08/15 ele Me Agrediu muito Amigos. - Matem esse Motoqueiro todo ensanguentado num Acidente de Moto Violento agora Amigos. ************************************************************************************ - J J P 2882 Moto Preta - (deve ser de Brasilia) Este Motoqueiro Escondeu a Placa da Moto Colocando Uma Corrente bem Grande em Cima da Placa Dele. E ele Chegou já Com Agressividade e Conversando alto com o outro Homem que estava na Garupa da Moto Dele. Assim eu peço que voces Matem ele num Acidente de Moto agora Amigos. **************************************************************************************************** - P A G 1331 Brasilia DF - Sandero Prata, Novo! Ele é do Governo mas me agrediu muito Amigos. ******************************************************************* - P A D 3191 Brasilia DF - HB20 Branco Hatch - Essa Moça me Agrediu muito Amigos. ************************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: