segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Escrevam a Palavra: Vingança na Testa dele Agora Amigos!

- Primeiro : Ontem ás 18:00 A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á IR TRABALHAR sem Carregar o Celular do Radio, porque logo após o Jogo do Sao Paulo e Coríntians a Bateria Acabou. - Mas ele me fez ir Lanchar Rapidamente. E nos Ultimos Dias Ninguem estava me Punindo por Sair com O Celular Sem Bateria. Porque eu ponho o outro no Ouvido , e ficava tudo bem. Mas este Demônio da M.Norte não me Respeito e ainda me agrediu Bastante. ************************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Me Vinguem do Demõnio do M.Norte que me agrediu bastante na Hora em que eu fui Jantar. - E Ele não me deisou ganhar Meus R$26,00 ele só me Deu R$8,25 e debaixo de Forte Humilhação dos Meus Motoristas o tempo todo. E ainda me Colocou uma taquicardia Terrível Amigos. ******************************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Façam ele Ficar Desmaiado e ou inconsciente e Escrevam na Testa dele , A Palavra: Vingança - Amigos! - E façam de um Jeito que ele não consiga limpar a Testa dele nunca mais, nem com Plastica Amigos. ******************************************************************************************** - E este Demônio me Obrigou á ir neste "Quiosque de Sanduiche"! E lá este Demônio que é Funcionario do Quiosque (Da Foto Acima) me agrediu bastante. E da Outra vez em que eu estive aqui ele não me deixou Jantar lá e me recusou alimento tambem. E ontem tambem ele não quiz me dar o Sanduiche de Jeito Nenhum. *********************************************************************************** - Primeiro ele Mandou a Pessoa que Estava No Meu Corpo me obrigar á Fazer a Foto de Um "Demônio do Boné Pontiagudo Branco" que sentou na Minha Frente. Mas eu me levantei e nao fiz a foto dele. - E na Outra cadeira eu fiz a foto deste Demônio do Sanduiche! ******************************************************************************************** - Ele é Negro, mas aparenta se Moreno Claro. E o Cabelo dele é meio Loiro, e é tambem liso e meio Encaracolado ao Mesmo Tempo! Ele deve ser filho de Negro com Branco. ******************************************************************************************** - O Rosto dele é muito Estranho, ele é Meio Azedo , e tem a Cara de Gente Mal. E o rosto dele é tambem muito Feio Amigos. - Ele não é um Ser Humano, Ele é um Demônio Gigantesco Amigos. ************************************************************************************************ - Assim eu Peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e divulguem as Fotos na Internete Amigos. - Depois Matem ele imediatamente Amigos. Matem ele e Limpem Minha Honra Para Sempre Amigos. ****************************************************************************************** - E quandou eu estava Trabalhando ontem a Noite aqui na M.Norte estes Mendigos que moram aqui na Area Verde do Sinaleiro, Faziam Sinal, para que os Meus Amados Motoristas não me Ajudassem. Então eu peço que Voces Matem esses Mendigos imediatamente Amigos! ***************************************************************************************** - Acima de Tudo façam fotos Nitidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: