segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Matem o Demônio de Taguatinga que ficou no Meu Corpo no Sabado Passado Agora Amigos!

- No Sabado passado quando eu Estava Vindo para a M.Norte eles me Obrigaram á Descer em Taguatinga. (Só que eu nao posso mais entrar lá porque eles me Agridem intensamente! ********************************************************************************************* - E o Demônio de Taguatinga me Colocou forte Taquicardia Maligna , e eu Pensei que eu iria Morrer poque Ele Acelerou Demais o Meu Coração. E isto Debaixo de Forte Humilhação o Tempo Todo! ******************************************************************************** - Assim eu peço que voces Matem Esse Demônio de Taguatinga agora Amigos. Eu Não vou Pedir Mais Nada Para Que Voces Matem ele Imediatamente. - E eu peço que voces Me Vinguem da PESSOA DA RODOVIARIA DO PLANO - QUE DECIDIU QUE EU DEVERIA ENTRAR EM TAGUATINGA AMIGOS. - Eu peço que voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos. ************************************************************************************************* - E este Motorista do Onibus Tentava me Derrubar o Tempo Todo. - Da Outra Vez em que eu morei aqui em Brasilia, um Motorista de Onibus, Me Machucou áo Entrar no Onibus do Ponto do Park Shoping! E eu cheguei a Colocar isso no Meu Blog Neutro. - Assim eu não posso deixar que estes Motoristas de Onibus continuem Forçando e Balançado o Ônibus para tentar me Derrubar Amigos! - E em especial, eu quero pedir a Proteçao de Voces, para que voces não deixem que os Motoristas dos Onibus façam mais isso comigo, por favor amigos. Eu preciso de Proteçao Contra estes Motoristas de Onibus, por Favor Meus Amigos. *************************************************************************************************** - Então eu Peço que Voces Matem esse Motorista deste Onibus Da Rodoviária do Plano á Taguatinga, Imediatamente Amigos. E eu não vou pedir mais Nada Para que voces Matem ele Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com a Derrota para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: