segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Placa G X J 0897 Brasilia Df - Camburão Branco - Matem esse Casal Agora Amigos!

- No Setor de Autarquias Sul quadra 2 - Na Noite em que eu Dormi com o Meu Bem Te Vi - Eu me levantei e Fui Orar Clamando ao Senhor pela morte do Saymon e Orei das 3:20 até as 5:00 e quando eu estava terminando a Minha Oração, este Camburão branco, veio e Parou o Carro bem na Direçao da Minha Cama, fazendo com que o Farol dele ficasse Apontando a Minha Cama e Eu. Assim eu Fui até eles para ver a Placa. - E depois que eu vi a Placa eles Saíram mas ele desceu alguns metros abaixo e a Mulher saiu do Carro e foi em direçao áo Predio que é um Pouco depois da Catedral. - Aí o Motorista deu A Volta na Praça , e foi lá falar com a Mulher novamente. E Entao ele voltou de novo Dirigindo lentamente, para me afrontar mais uma Vez. - Assim no Outro Dia ele passou pela minha Praça Novamente Dirigindo Lentamente e Me Ameaçando Cosntantemente! - Essa Mulher deve ser Destas que Trabalham na Limpesa. E estas pessoas da Limpesa sempre me agridem muito amigos. *********************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces Obriguem ele á parar de Dar Voltas na Praça e Obriguem ele á Parar de Passar por lá de Madrugada ás 5:00 da Madrugada. Basta! ******************************************************************************************* - E deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nos Dois e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. - E o Motorista Eu peço que voces Façam ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: