segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida neste Brigadista Agora Amigos!

- Eu Preciso de Locais aonde eu possa "Voltar á Morar"! Assim eu Creio que no Setor de Autarquias Sul Quadra 2 - Eu Posso Voltar á Morar! Sendo assim eu não posso deixar que os Seguranças "que Trabalham Lá" Façam Comigo, o que o Segurança de Terno , que eu Coloquei no Meu Blog Neutro, Fez Comigo na Semana Passada. Por culpa dele e da "Decisão dele sobre a Minha Vida" eu perdi o Meu Bebê Bem Te Vi e até Hoje eu estou Sofrendo com a Falta do Meu Bebê Filhote de Bem Te Vi. E além de Outras pessoas que na Semana Passada me Agrediram intensamente por causa da Segunda-Feira Passada aonde eu Tive que Colocar o Celular lá na Tomada da Guarita Dele para Carregar enquanto eu "Entregava a Palavra de Deus" no Meu Twitter. - Assim por culpa dele eu passei a Semana Toda Sendo Intensamente Dominada e Agredida e Humilhada de Forma Violenta e Dominadora. E isso me prejudicou demais Meu Brasil e Amigos. ************************************************************************************ - Assim eu peço que voces Matem Esse Segurança de Terno da Guarita Supensa que é em Cima de Uma Escada de Metal na Quadra 2 do Setor de Autarquias Sul, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Então eu não posso permitir que estas pessoas que "Decidem a Minha Vida, E Decicem e Escolherm como vai Ser: O Meu Dia e a Minha Noite" Fiquem Impunes Nunca. logo, Eu Exijo que Estas Pessoas sejam Completamente Destruídas Para Sempre, Amigos! *********************************************************************************************** - E eu fui tomar Café no Quiosque deste Velho que é "Motoqueiro" Eu Creio e Ele me Deu R$2,00 de Pão De Queijo que estava Duro como Pedra, e eu tive que jogar Fora e ir Comer Salada, só que a lá na Salada , o Maligno Saymon colocou no Meu Corpo um #Demônio que é Engraxate. Ele é Negro e é Verdadeiramente um Demônio Gigantesco. Ele estava Engraxando os Sapatos dos Taxistas. E um Taxista pagou a Minha Salada. Mas Mesmo assim o Saymon colocou este Demônio Negro no Meu Corpo. E ele não tem Espírito. Ele só tem Alma. E a Alma dele está Situada na "Boca do Estômago" Dele. E como ele não tem Espirito, há um Demônio do Corpo dele, no lugar do Espírito Dele. - Assim eu Peço que Voces Matem esse Demônio Engraxate imediatamente. Matem esse Demônio Engraxate Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - E no Outro Dia quando eu fui tomar café neste Quiosque este Brigadista de Vermelho, me Agrediu Intensamente Amigos. Eu peço que Primeiro voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida neste Brigadista Agora Amigos! - E divulguem as Fotos e o Vídeo na Internete Amigos! - E depois Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ********************************************************************************************************** - E este Velho do Quiosque , que é um Homem Nanico , ele deve ter somente 1.50 de Altura , eu peço que voces Façam ele Me Respeitar e me Deixar Tomar meu Café da Manhã lá em Paz. E ele me Obrigou á Comer Pão de Queijo no Lugar do Bolo de Milho que eu amo. Assim já basta Este Fato amigos. Eu preciso que ele Me Respeite e Me Valorize Mais e Melhor Amigos! **************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: