quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ceguem os Dois Olhos desta: Negra Do Cabelo Duro Agora Amigos!

- Foto: Neutra - da Jaboticaba, Eu amo esta Foto. *********************************************************************** - Foto da Negra do Cabelo Duro: Neutra do Google. ************************************************************* - Ontem quando eu fui Jantar eles Me Fizeram Tropeçar num "Pedra Portuguesa" "Duas Vezes" para me Obrigar á Olhar para um Negra - Ela é estas Negras do Cabelo Duro bem Africana - E lembra muito esta mulher da Foto acima - Só que o cabelo dela é mais Africano e mais feio que o da Foto. - E quem Pagou o Meu Jantar foi um outro Casal que nada tem a ver com esta Negra Demônia, preta Suja. *********************************************************** - Ela me "Colocou uma Dor De Cabeça" Super Forte. E Hoje eu acordei com a Mesma Dor De Cabeça Terrível. ********************************************************************** - Ceguem os Dois Olhos desta Negra Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: