quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Placa J I S 0333 Brasilia DF - C-3 Vinho - Ceguem essa Moça Agora Amigos!

- Placa J I S 0333 Brasilia DF - C-3 Vinho - Matem essa Moça Agora Amigos! ********************************************************************************** - Ontem a noite eu estava Trabalhando aqui no St.de Autarquias Sul quadra 2 - E esta Moça é uma das Pessoas Lideres do Mal - e ela No Semáforo instruia os Outros Motoristas com varias informaçoes para que eles não me ajudassem e ainda me agredissem bastante. ***************************************************************** - Depois ela tentou me obrigar á Olhar para ela - E ainda Danou com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO PORQUE EU PAREI TUDO E OLHEI PARA ELA - E ao Sair ela ainda me agrediu novamente. ****************************************************************************** - Ceguem os Dois Olhos desta Moça Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: