quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Minha Presidenta Dilma - Me Proteja deste "Sol Quente" Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma - Me Proteja deste "Sol Quente" Por Favor! *************************************************************** - Minha Presidenta Dilma - E minha Mãe - Nestes Ultimos Dias - O Sol Quente - Tem Me Afetado Bastante - E eu estou com medo dos Esfeitos deste Sol Super Quente, Mãe. ************************************************************ - Mas o Maligno Saymon Juntamente Com Estas Pessoas que Ficam No Meu Corpo me Obrigam á Ficar Caminhando Debaixo deste Sol Super Quente e Escaldente o Dia Todo. Assim Eu Peço Sua Ajuda para que Voce e Sua Equipe e Meus Amigos, Me Coloquem Locais Bem Protegidos do Sol Quente Por Favor. ************************************************************* - E tambem Me Proteja de Todos os Esfeitos Do Sol Quente Por Favor! *********************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Mãe . Amo Voce. Beijos!

Nenhum comentário: