quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Porque Voce não Tem medo de Mim - Saymon Carnicento?

- Porque Voce não tem Medo de Mim, Saymon Carnicento? - Porque Voce não tem Medo da Minha Decisão? - Porque Voce Pensa que eu vou deixar voce Chegar Perto de Mim? - Porque Voce Pensa que Eu vou Deixar Voce Tocar No Meu Corpo? - Porque Voce Nao tem Medo de que Eu Peça a Sua Morte imediatamente , assim que eu For Libertada deste Governo Do Mal, Saymon Carnicento? - Um Home como voce Nunca Será O Pai Dos Meus Filhos. - Voce Não Tem Coração! Voce é o "Líder do Mal" , no Brasil e no Mundo Todo! - Voce é Verdadeiramente "A Pior Pessoa Do Mundo"! - Voce é "O Pior Homem do Mundo"! - Voce é a Maior "Maldiçao do Seculo XXI! - Voce é tão Deformado quanto a Sua Raça Maligna e o Seus Demônios que Primeiro não deviam ter Nascido. Voce é tão Deformado, quanto os seus Demônio Cadeirantes , Paralíticos, Criminosos, Garis, E Demônios que Já deviam ter Morrido há Milênios. - Voce não é Um "Homem de Deus", Voce é um Corpo do Mal, Um Humanóide Saymon Carnicento. - Eu e o Meu Povo vamos Matar Voce, os Seus Filhos e Suas Duas Êx-Mulheres, e Vamos Destruir tudo o que Voce Criou Saymon Carnicento. - Eu e Meu Povo vamos Destruir Voce Completamente. - Em Goiania 12 Mulheres Inocentes Morreram porque voce Decidiu Realizar este "Governo do Mal"! - Hoje muitas Crianças e Bebê Morrem Rapidamente, porque eles Representam os Filhos que eu Devia ter Tido , mas que voce Me Impediu de Tê-los, e até Hoje voce ainda não me Deixa Engravidar. - Agora Pessoas Inocentes Morrem Apenas por causa da Sua Decisão e Egoísmo em Ser "Celebridade do Mal" Sempre com a Sua Cara Suja Na TV. *********************************************************************** - Porque voce não Tem Medo De Mim Saymon Carnicento?

Nenhum comentário: