quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Matem o Motoqueiro do SubWay da Setor Bancario Agora Amigos!

- Me Fizeram passar mal agora a Noitinha as 18:00 e eu fui jantar para que Parassem de me fazer Passar Mal. **************************************************************** - Mas como eu não sei se o Motoqueiro que É A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA É O MESMO DO MEU POST LOGO ABAIXO PLACA: J I R 8861 Brasilia - Moto com Placa Vermelha - E ou se é o Motoqueiro do SubWay aonde eu Jantei agora entao eu peço tambem a morte deste Motoqueiro do SubWay tambem para que quando eu tiver que Jantar lá ele saia e não fique lá para me agredir nunca mais amigos. ******************************************************* - Matem o Motoqueiro do SubWaY num Acidente de Moto Violento agora amigos e façam ele morrer todo Cheio de Sangue e muito Sangue no corpo dele e no Astalto amigos. ******************************************************* - Acima de Tudo façam fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: