quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Matem o Carlos Porto - da Radio Verde Oliva Fm - Agora

- Este Carlos Porto da Radio Verde Oliva FM Me Agrediu muito Na Hora do Hino Nacional - ás 8:00 da Manhã - nas escolas de Samambaia e do Cruzeiro. - Assim eu peço a Derrota de todo o Futuro de cada Criança destas duas Escolas que ajudaram ele á Me Agredir Intensamente Amigos. **************************************************************** - E em especial , Matem este Carlos Porto , porque Ele sempre Me Agrediu Intensamente Amigos e Amigos Justiceiros. - Matem o Carlos Porto Agora e Limpem Minha Honra Amigos! ********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: