quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Matem a Prostituta de "Ponta de Rua" que Fica Atras do Museu Nacional de Brasilia Agora Amigos!

- Matem a Prostituta de "Ponta de Rua" que Fica Atras do Museu Nacional de Brasilia Agora Amigos! ******************************************************************************************** - Eu nao aceito que Esta Prostituta de Ponta de Rua que Já ficou no Meu Corpo e que Quando eu veio para o St.de Autarquias Sul - Quadra 2 Continue a me Agredir, Já Chega, Basta. ************************************************************************ - Assim eu peço que Voces Matem essa "Ponta de Rua" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: