quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Placa J I R 8861 Brasilia DF - Moto De Entrega ! Matem esse Motoqueiro Agora Amigos!

- Hoje dia 27/08/15 Ao Sair do CFA Primeiro quando estava dando uma pequena carga no Celular, um Motoqueiro entrou la dentro e depois outro estava de Tocaia la fora me Esperando sair, para o Almoço. Assim Um Destes Motoqueiros veio ficar no meu Corpo e QUERIA ME OBRIGAR Á DEIXAR DE ALMOÇAR, DECIDINDO EU MESMA FICAR SEM ALMOÇO, MAS EU RECUSEI, E MESMO ASSIM ELE QUERIA ME TIRAR O MEU ALMOÇO. *************************************************************************** - ASSIM Eu saí da Esplanada debaixo de Um Sol Quente e Escaldante e Fui Almoçar no St. Bancario e ou Autarquias Sul - E Homem Me Socorreu e pagou meu Almoço. E assim eu me Libertei do Motoqueiro. *********************************************************** - Mas Após Almoçar Chegando na "Minha Casa" aqui em Autarquias, Um Motoqueiro com Caixa de Entrega , com cor predominantemente vermelha , jogou a moto em cima de mim , e eu dei as costas. Mas ele teve a Audácia de Colocar a Moto em cima de mim nas minhas costas e QUASE ENCOSTOU A MOTO NO MEU BUMBUM E NAS MINHAS COSTAS. E TODOS VIRAM PELA TV NA RECORD QUE ELE ME AGREDIU COM SEXO , E COM AMEAÇA DE MORTE E COM VARIAS AGRESSOES. ********************************************************************* - Placa J I R 8861 Brasilia DF - Moto De Entrega - E a Placa da Moto dele é uma Placa Vermelha Amigos! Matem esse Motoqueiro Agora Amigos! - Eu não vi a cor da moto, porque ele correu. Mas se eu sou Gravada na TV voces teem como Identificar ele Amigos. - ELE É TOTALMENTE SEM INTELIGENCIA - ELE É BURRO E NAO SABE PENSAR AMIGOS. ******************************************************************* - Eu achei estranho porque ele me obrigou á comer o Tomate no Sanduiche do SubWay Olhando para o Tomate, mas O Motoqueiro só Entrou no MEU CORPO QUANDO ELE ME OBRIGOU Á ATRAVESSAR A RUA PARA IR TRABALHAR AGORA A NOITE , ELE NÃO ME DEIXOU ATRAVESSAR NA FAIXA DE PEDESTRES E ME OBRIGOU Á ATRAVESSAR A RUA NO MEIO DOS CARROS E NESTE MOMENTO ELE ENTROU NO MEU CORPO E JÁ CHEGOU COM MUITO MAS MUITO ÓDIO POR MIM. - E Se Ele me Obrigou á atravessar a Rua no Meio dos Carros e fora da "Faixa de Pedestres" Então ele está AMEAÇANDO ME MATAR COM UMA MOTO EM CIMA DE MIM - QUANDO EU ESTIVER TRABALHANDO. - Esse Motoqueiro me Odeia Intensamente Socorro Amigos. ********************************************************** - Matem esse Motoqueiro Num ACIDENTE DE MOTO VIOLENTO AGORA AMIGOS. E façam ele Morrer todo Ensanguentado de Vermelho e Cheio de Sangue, no Asfalto seja dia ou Noite Amigos. ********************************************************* - Acima de Tudo façam fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: