quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ceguem o Demônio do Nucleo Bandeirante que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 02/09/15 Agora Amigos!

- Eu Creio que ele é um Demônio Negro Preto e de Boné Pontiagudo! Porque nestes Dias eles estão Viciados em Colocar no Meu Corpo Homens Negros com uma Aparência Maligna e Demoníaca. Mas independentemente de quem quer que seja eu peço que voces Me Vinguem dele imediatamente Amigos. - Mas eu tenho certeza de que ele mora no Nucleo Bandeirante. ************************************************************************************* - Ele estava Se "Achando o Máximo" por estar No Meu Corpo e sentia muita alegria por estar me Agredindo Muito. Ele é totalmente Sem Inteligência, mas ele Finge que é Inteligente, Amigos. *************************************************************************** - Desde o Momento em que saí do Núcleo Bandeirantes Ontem ele Trabalhou Contra Mim o Tempo Todo. E ao Descer do ônibus eu Desci no Ponto Errado , porque ele mandou, e ainda me fez encostar o boné no Meu Proprio Carrinho, para mostrar que ele é um Boné Pontiagudo. - E A Minha Presidenta Dilma, havia me falado para que eu fosse para a Parte de Trás do Palacio do Planalto, mas ele não deixou de Forma alguma. - E Assim ele tambem me Obrigou á Orar por Uma Hora em um Local aonde as pessoas Passavam a todo o Momento, E eu jamais faria isso. E ainda me fez Carregar o Celular na Tomada de Dois Demônios Gigantescos. ************************************************************************************ - Primeiro eu peço que Voces Matem esses Dois Demônios Giganstescos que Trabalham como Eletricistas e Pedreiro e que Usam Chapeu contra o Sol Agora Amigos. ******************************************************************************* - E á Noite quando eu fui Trabalhar ele não Queria me Deixar Ganhar o Meu Dinheiro de Forma Alguma. E eu tive que mudar "Meu Local" Por que ele Os Lideres dele, Fizeram os "Meus Motoristas" me Agredirem intensamente. - á Noite ele chegou á me Torturar varias vezes. *************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces deem um "Banho de Urtiga" nele e Façam ele se Coçar até Sangrar e ir para o Hospital correndo amigos. - Depois façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: