quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Placa O V N 7001 Brasilia DF - Cruse Prata Zero - Ceguem este Motorista Agora Amigos!

- Placa O V N 7001 Brasilia DF - Cruse Prata Zero - Ceguem este Motorista Agora Amigos! ********************************************************************************** - Ontem á noite quando eu estava trabalhando este Motorista neste Carro Super Zero, me Agrediu me Mostrando "Dois Demônios Gigantescos de Bermuda" Negros , Pretos , Estranhos e com Aparência Maligna. Mas ele estava Mostrando eles PARA A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E OU PARA O SAYMON, PARA QUE DEPOIS O IDIOTA DO SAYMON COLOQUE ELES NO MEU CORPO. ************************************************************************************** - Assim eu peço que voces Façam esse Motorista Ficar Completamente Cego para Sempre, Amigos. ************************************************************************ - Placa N K V 0599 Brasilia DF - I-30 Preto Desfaçatez. ************************************************************************* - JKP 1197 Brasilia DF - Fíet Siena Branco. *********************************************************** - JIF 9508 Brasilia DF - Moto Preta Harley Davison - O Barulho da Moto dele me Agrediu Muito Amigos. ******************************************************************** - JIT 9993 Brasilia Df - Moto Cinza e Preta - Ontem os Motoqueiros Estavam vindo em cima de Mim Com Muita Agressividade, assim eu tive que anotar as Placas deles logo eu peço que voces Matem eles Em Acidentes de Moto Violentos Amigos. ********************************************************************************* - JIS 0342 Brasilia DF - Honda Biz - Em Cor Ouro , bem dourada. Ele jogou a Honda Biz Nova e Moderna, em Cima de Mim e depois Tentou se Esconder. - OVT 2303 Brasilia DF - Honda Biz - Branca - Nova e Moderna. Ele tambem jogou a moto em cima de mim e tentou se Esconder. *************************************************************************** - JIW 3440 Brasilia DF - I-30 Preto. Roubem esse Carro dele agora Amigos. ********************************************************************************* - OVU 9661 Brasilia DF - Honda Biz Branca - Essa Mulher tambem quase me Matou , matem ela Em um Acidente de Moto, Em que ela morra toda Ensanguentada Agora Amigos! *********************************************************************** - JIE 7736 Brasilia DF - Fox Preto - Essa Mulher Me Agrediu Intensamente quando eu estava trabalhando ontem amigos. - E Ontem todos os Fox Pretos estavam me Agredindo Intensamente. - Façam esta Mulher Ficar Completamente Cega para Sempre Agora Amigos! ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: