quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Matem o Motoqueiro me Ficou no Meu Corpo Hoje Dia 03/09/15 Agora Amigos!

- Hoje cedo a PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO E QUE VEIO FICAR NO MEU CORPO DE MADRUGADA, PORQUE ELES ME ACORDARAM DE MADRUGADA, ME OBRIGOU Á DEFECAR DUAS VEZES, E NA SEGUNDA VEZ em que eu Defequei, O MALIGNO SAYMON COLOCOU ESTE MOTOQUEIRO DEMÔNIO NO MEU CORPO. - Este Motoqueiro tambem tem um Demônio que vive em Cima do Intestino dele. - Ele não é um Ser Humano, ele é um Demônio Gigantesco, Amigos. ********************************************************************************************** - Assim ele Ficou no meu Corpo até a Hora em que eu vim para o Sudoeste, tambem para que ele Saísse do meu Corpo Imediatamente. ***************************************************************************** - Então Primeiro eu peço que voces deem um Banho de Urtiga Nele, e Ou de Algo que faça Ele Se Coçar Bastante até quase dar No Sangue de tanto Coçar e Ele ter que ir Correndo para o Hospital, Rapidamente. ****************************************************************************** - Depois Matem Ele num Acidente de Moto Violento, e Façam ele Morrer Todo Ensanguentado E façam ele Morrer todo Cheio de Sangue, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: