quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ceguem os Dois Olhos desta Moça do "Centro de Atendimento ao Turista" na Esplanada Agora Amigos!

- Ceguem os Dois Olhos desta Moça do "Centro de Atendimento ao Turista" na Esplanada Agora Amigos! ********************************************************************************************* - Ontem Dia 02/09/15 Eu fui até a Esplanda atrás do Congresso Nacional, aonde há um "Posto de Atendimento ao Turista" e que tem o Nome de : "Centro de Atendimento ao Turista"! Só que ele está Praticamente Desativado. E isto é um Absurdo e não pode acontecer nunca. Ele deve Funcionar das 6:00 até as 23:00 todos os dias. ******************************************************************************** - Ao entrar a Moça já chegou com uma Garrafa de Agua Nas Mãos e antes que eu falasse algo ela já veio toda Agressiva comigo e disse: Aqui não tem Agua não. E antes de eu falar novamente ela disse : E o Banheiro está Estragado. ****************************************************************************** - E depois de Dicutir com ela eu Chamei o Segurança para que ele me Explicasse porque o Postinho Estava Praticamente Desativado. Mas ele se recusou á falar comigo e Trancou a porta De Vidro! ************************************************************************* - Depois a Moça Veio para Fora - E ainda Me Agrediu me Mostrando os Demônios que ficam "Vendendo Carniça" Ao Lado do Monumento em que tem o um Busto do Meu Amado Presidente JK - Mas eu Não Olhei. - E depois ela Pegou o Celular e Fingia que liva no 190 para me Agredir novamente. Assim eu esperei ela entrar no Postinho Novamente para Humilhar Ela Novamente. ****************************************************************** - Ela estava Muito Mal Vestida. E quem Trabalha em um Posto de Turistas deve estar Muito Bem Vestido Sempre! - Ela Usava uma Calça de Malha Colada Cinza (E que agora é o Símbolo da Prostitutas deste Governo do Mal do Saymon) e assim a Vagina dela estava Super Visível para Todos. E o Bumbum dela que é Feio e Meio Murcho, estava totalmente Exposto pela Calça Colada e Vulgar. ******************************************************************** - Primeiro eu quero que Voces Dem Um "Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela" e Divulguem as Fotos Na Internete do Brasil e do Mundo Todo. ******************************************************************************* - E Em especial Roubem todo o Dinheiro Dela para Sempre e Façam ela Ser Pobre e Miserável para Sempre Amigos. - E Eu peço que Voces façam Ela Ficar Completamente Cega Para Sempre, POrque ela Merece Ficar Cega , Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Amigos Além de me Agredir Intensamente, Ela Feriu a Minha Honra e Ainda Quiz me Jogar nas Mãos de Demônio Cheios de Carniça. Assim eu não Aceito que ela fique Impune Nunca Amigos. E se a Familia Dela Tentar ajudar Ela, Então Destruam Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem Na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas As Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: