quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Placa BEY 1150 Brasilia DF - Moto Cinza e Preta "Gigante"! Matem esse Motoqueiro Agora Amigos!

- Foto: Neutra - Eu amo esta Foto. ****************************************************************************** Placa BEY 1150 Brasilia DF - Moto Cinza e Preta "Gigante"! Matem esse Motoqueiro Agora Amigos! - Hoje Dia 04/0915 eu coloquei a Placa Certa aqui no MEU Blog Neutro - Amigos Justiceiros e Amigos! ********************************************************************** - Placa BEY ... Brasilia DF Moto Cinza e Preta Gigante! Matem esse Motoqueiro Agora Amigos! - Ontem á Noite eu estava Trabalhando e este Motoqueiro Estava de Tocaia para me agredir, mas eu vi Primeiro a Sombra do Pneu da Frente dele, e assim ele veio por traz de Mim e Jogou a Moto em Cima de Mim, e Rapidamente tentou correr, Mas eu Rapidamente corri atras dele e Anotei a Placa. (Mas agora A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU ACHAR A PLACA MAS EM BREVE EU COLOCO-A AQUI NESTE POST, NO MEU BLOG NEUTRO. *********************************************************************************** - A Moto dele é Enorme e é diferente e é Gigantesca. ************************************************************************ - Primeiro Deem um Banho de Urtiga que façam ele se Coçar até Sangrar e Ir Correndo para O Hospital , rapidamente. - Depois Façam ele ficar Completamente Cego para Sempre. - E como ele quase Encostou a Moto no Meu Bumbum eu peço que Voces Tirem a Força do Pênis dele para sempre. E em especial façam ele Ter Problemas e dificuldades tambem para Urinar para sempre Amigos. - E Depois Matem ele num Acidente de Moto Violento. E Façam ele Morrer No Asfalto Quente Durante o Dia, Todo Cheio de Sangue Amigos. *********************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: